Joanna de Assis se despede do “Bem, Amigos!”

A jornalista do canal SPORTV, Joanna de Assis anunciou em sua conta oficial no Twitter que o programa “Bem,Amigos!” da noite da segunda-feira,(05), seria o seu último programa.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Crédito da foto: Reprodução - Facebook oficial

Ainda em seu Twitter, Joanna de Assis explicou o motivo: Será correspondente do canal em Nova Iorque pelos próximos dois anos.

Leia mais:

INTERNAUTAS ELEGEM JOANNA DE ASSIS COMO MELHOR REPÓRTER DE TV PAGA

JOANNA DE ASSIS, REPÓRTER DO SPORTV, É INTERNADA AS PRESSAS EM SÃO PAULO

O anúncio foi feito instantes antes do programa ir ao ar e já ao vivo foi confirmado por Galvão Bueno.

joanna de assis

Crédito da foto: Reprodução = facebook

Joanna iniciou sua carreira como assessora de imprensa aos 17 anos na cidade de Osasco, assessorando od times de vôlei e basquete. Antes de chegar ao SPORTV trabalhou em outros grupos de comunicação como: A Gazeta Esportiva, Portal Terra, revista Placar, UOL e globoesporte.com, até chegar ao canal campeão em 2008.

Em setembro deste ano a repórter chegou a dar um susto em todos que acompanham sua trajetória quando teve que ser internada às pressas na UTI no Hospital do Coração (HCor) após sofrer uma septicemia causada por uma bactéria. Joanna também deu detalhes do momento em suas redes sociais. Segundo ela, a infecção generalizada teria sido provocada pela ingestão de camarão contaminado.
“Um dia você está absolutamente saudável e, de repente… Você está em uma UTI, travando uma batalha contra uma septicemia, e com tanta dor que nem duas injeções de morfina são capazes de aliviar”, escreveu ela em uma postagem no Instagram.

Joanna está no canal SPORTV há oito anos.