João Paulo projeta concorrência no meio e fala da satisfação em jogar pelo Bota

Créditos: site oficial do Santa Cruz

Um dos 4 reforços confirmado para a temporada de 2017, João Paulo, meia que atuou pelo Santa Cruz em 2016, chega ao Botafogo no momento em que o meio de campo alvinegro está muito bem representado, já que conta com Camilo e Montillo. Mesmo assim, João Paulo projeta uma “concorrência natural” no time, e espera poder ajudar em outras posições também. O meia falou sobre isso para Rádio Brasil.

“A concorrência é natural. Em qualquer clube existe. Ainda mais em um meio-campo com jogadores de nome e qualidade tão boa quanto Camilo e Montillo. Eu jogo de volante e meia, e isso vai depender do que o Jair achar melhor. Mas isso vai com o que eu mostrar no dia-a-dia e nos treinamentos” – disse João Paulo a Rádio Brasil

 

LEIA MAIS

 

ESPECIAL LIBERTADORES PARTE 2: CAMPANHA DO BOTAFOGO NA LIBERTADORES DE 1973

ESPECIAL LIBERTADORES: CAMPANHA DO BOTAFOGO NA LIBERTADORES DE 1973

ENQUETE: QUAL JOGADOR QUE SUBIU DA BASE, TEM MAIS CHANCES DE ESTOURAR NO BOTAFOGO EM 2017?

 

João Paulo ainda disse do desafio de disputar uma competição como a Libertadores, e da satisfação em vestir a camisa do alvinegro carioca. João Paulo ainda deu detalhes de como se posiciona dentro de campo.

“Um desafio muito grande estar disputando essa competição (Libertadores) em 2017. Pode estar vestindo essa camisa é muita satisfação. É poder contribuir e ajudar bastante esse ano. Sou um meia que não atua muito pelas beiradas, mas sim por dentro. Ás vezes, como um meia de ligação. Ou como um volante mesmo, segundo e terceiro homem do meio – completa o meia”.