Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Jogadores do Botafogo fazem as pazes após discussão em campo

A classificação do Botafogo para a Libertadores-2017, conquistada com a vitória em cima do Grêmio no domingo (11) quase virou uma nota de rodapé devido a forte discussão envolvendo dois atletas do time, o atacante Sassá e o volante Airton.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial Sassá

Os dois jogadores trocaram empurrões durante o primeiro tempo da partida, ato que custou ao volante sua expulsão e ao atacante ser substituído no intervalo. Mas após o jogo, os atletas resolveram mostrar que o problema foi resolvido.

LEIA MAIS

BRASILEIRÃO: VEJA QUEM SUBIU E DESCEU NAS QUATRO DIVISÕES

PRESIDENTE BOTAFOGUENSE MANDA RECADO PARA CRÍTICOS APÓS CLASSIFICAÇÃO

DA QUEDA AO RESGATE, SOBREVIVENTE RELEMBRA DETALHES DA TRAGÉDIA COM A CHAPECOENSE

Nas redes sociais, Sassá postou uma foto juntamente com Airton e o zagueiro Emerson, com a hashtag #PartiuLiberta, mostrando um momento de descontração com os atletas tendo pintado seus cabelos de loiro.

Também nas redes sociais, Airton lamentou o ocorrido, pedindo desculpas para os torcedores do Botafogo mas também lembrando que a discussão não teve ofuscar a classifcação do Glorioso para a Libertadores.

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial Sassá)

As melhores notícias de esportes, direto para você