Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Lista de reforços do Vitória ‘vaza’ em foto postada pelo clube

Após garantir a sua permanência na Série A do Campeonato Brasileiro, o Vitória trabalha seu planejamento para a próxima temporada. Depois de buscar um novo treinador, mas acabar renovando com Argel Fucks, o rubro-negro baiano já montou uma lista de possíveis alvos para 2017.

Bruno Nunes Loreto
Formado em Jornalismo na Universidade de Santa Cruz do Sul, UNISC. Amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Grêmio e Fluminense.

Crédito: Foto: Divulgação/Vitória

A informação dos nomes dos jogadores surgiu como uma gafe, já que a lista estava escrita em uma folha que aparecia em uma foto de Argel assinando seu novo contrato. Após isso, a TV Bahia, afilhada da TV Globo, entrou em contato como Sinval Vieira, diretor de futebol do Vitória, que confirmou a informação.

LEIA MAIS:

CAMPEÃO DA LIBERTADORES DE 2017 VAI FATURAR CERCA DE R$ 25 MILHÕES

CONMEBOL DIVULGA CALENDÁRIO DE LIBERTADORES E SUL-AMERICANA; VEJA

Entre os nomes relacionados pela direção, juntamente com o treinador, estão os nomes de 10 jogadores que disputaram a Série A em 2017.

Do Palmeiras, aparece o nome do meia Cleiton Xavier, que tem uma carreira de altos e baixos, devido as muitas lesões que já sofreu, mas terminou jogando pelo Verdão no Brasileirão de 2016.

Também de gigantes paulistas, estão os nomes do centroavante Rodrigão, de 23 anos, que se destacou no Campinense, mas que ainda não conseguiu conquistar seu espaço no Santos, e do zagueiro Lucão, de 20 anos, que fez apenas 10 partidas São Paulo neste ano.

Entre os jogadores que trabalharam com Argel em 2016, estão Gefferson, Alan Costa e Ariel, os três do Internacional, e também Marquinho Pedroso e Werley do Figueirense. Todos estes quatro jogadores caíram de série com seus clubes e podem ser alvos mais ‘fáceis’ do Vitória.

Confira a lista completa de desejos do rubro-negro baiano:

Laterais-esquerdo: Marquinhos Pedroso (Figueirense) e Gefferson (Internacional);

Zagueiros: Neris (Santa Cruz), Alan Costa (Internacional), Lucão (São Paulo), Werley (Figueirense) e Fred (Grêmio);

Meia: Cleiton Xavier (Palmeiras); e

Atacantes: Rodrigão (Santos) e Ariel (Internacional).

 

As melhores notícias de esportes, direto para você