Jogar libertadores de hoje é “mamão com acuçar”,diz ex-jogador do Flamengo

foto: Site oficial do Flamengo

Com o sorteio da libertadores,a equipe do Flamengo ficou no grupo quatro com San Lorenzo,Universidad Católica e espera o próximo adversário. Este é considerado o grupo da morte da libertadores por muitos futebolistas.

LEIA MAIS:

ZÉ RICARDO EXALTA NOVO CT DO FLAMENGO: “É MARAVILHOSO”

Porém,para um dos maiores jogadores do Flamengo,o eterno Zico, está história é bem diferente. No evento JDE Business, organizado por seu filho, Junior Coimbra, o ex-jogador comparou a dificuldade da competição de  sua época  com a de hoje,em entrevista ao  jornal extra:

– A infraestrutura que se oferece aos clubes é muito melhor. Só campo maravilhoso, tudo da melhor qualidade, hotel cinco estrelas, então você só tem que estar preocupado em jogar e ter um suporte por trás – disse, lembrando do que enfrentou:

— Existia de tudo na minha época, mas o pior eram os campos, isso que era difícil. Hoje é um ‘mamão com açúcar’ jogar essa Libertadores.

Agora com grande investimento e infraestutrura, parece que os jogadores só tem que sem preocupar com jogar as partidas da competição. Neste ano a Libertadores, que agora é a Copa Conmebol Libertadores,irá  começar no dia vinte três de janeiro com a primeira fase preliminar e terminará no dia vinte e nove de novembro, quando será realizado o segundo jogo da final da competição.