JUNVENTUS X MILAN: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV

Reprodução/ Twitter oficial

Juventus x Milan entram em campo nesta sexta-feira (23) na cidade de Doha no Catar, para disputar o título da supercopa da Itália. O jogo acontecerá as 14:30 (horário de Brasília) e será a segunda vez que a cidade recebe a disputa. A primeira vez foi em 2014 onde o Napoli sagrou-se campeão sobre a Juventus em disputas de pênaltis após empate de 2×2 no tempo regular.

O jogo terá transmissão da ESPN BRASIL e a cobertura começa quinze minutos antes da partida, quem não puder assistir pela TV e for assinante do serviço de streaming WatchESPN, poderá assistir online a esse jogão.

LEIA MAIS
‘LETRA’ DE GABIGOL CAUSA BRONCA DE TÉCNICO DA INTERNAZIONALE

De um lado temos a Juventus, líder isolada da Serie A TIM, que vai com força total para o confronto, mas mesmo assim os jogadores presam respeito aos adversários “Esse ano nós pagamos caro com um erro contra o Milan no San Siro. O respeito pelos nossos adversários de amanhã é o máximo” assegura o goleiro Buffon, que amanhã completa a incrível marca de 600 partidas pela Juve.

Do outro temos o Milan, que faz uma temporada mediana e que passa por um processo de transição de propriedade do clube para um grupo chinês. Apesar dos contratempos na viagem o técnico Vincenzo Montella afirma “Precisamos jogar com entusiasmo e com a mentalidade certa” e finaliza “este troféu não deve ser um fardo, mas uma possibilidade”.

Informações do jogo
Juventus x Milan
Competição: Supercopa da Itália 2016
Local: Doha, Catar
Estádio:Jassim Bin Hamad
Data: Sexta-feira, 23 de dezembro de 2016
Transmissão: ESPN BRASIL, WatchESPN