Kaká adia volta ao São Paulo e continua no Orlando City em 2017

Rodrigo Caio
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Um dos sonhos dos são-paulinos é ver Kaká vestir novamente a camisa tricolor. O sonho no entanto vai ter de ser adiado já que o jogador disse que continuará nos Estados Unidos, jogando pelo Orlando City, e só deve voltar ao Brasil em 2018.

“Será no Orlando (City). 2017 é no Orlando. A especulação é em relação a 2018. Esse é meu último ano de contrato com o Orlando, mas, enfim, minha ideia, em princípio, é ficar por lá” disse o jogador que participa do evento beneficente “Ousadia x Pedalada” promovido por Neymar e Robinho, que acontece nesta noite (22) no Pacaembu.

LEIA MAIS:

TEM GENTE NOVA! CONFIRA AS PRINCIPAIS NOTICIAS DO SÃO PAULO NESTA QUINTA

NEILTON É OFICIALIZADO COMO NOVO REFORÇO DO SÃO PAULO

NACIONAL RECUSA OFERTA E ENCERRA NEGOCIAÇÃO COM SÃO PAULO POR COLMÁN

As especulações sobre o retorno do camisa 8 se dão por uma declaração do atleta no canal “Desimpedidos”, em que Kaká disse que o próximo ano será o último com a camisa do time norte-americano e que em uma possível volta ao Brasil, ele só atuaria pelo São Paulo.

No Orlando City desde 2014, Kaká foi considerado um dos embaixadores do futebol no país. Os principais esportes praticados pelos estadunidenses são o Basquete, Beisebol e o Futebol Americano.

Caso volte ao Brasil, será a terceira passagem do jogador pelo Morumbi. A primeira vez foi entre 1999 e 2003 onde o jogador saiu da base são-paulina para o Milan e conquistar o prêmio de Melhor Jogador do Mundo alguns anos depois. Kaká ainda voltou ao São Paulo para jogar por apenas seis meses após o acordo com o time dos Estados Unidos, em que o atleta atuaria no Brasil para manter o ritmo de jogo enquanto a liga do país não começava.



Estudante de jornalismo e atualmente setorista do São Paulo no Torcedores.com