Kawasaki Frontale homenageia Arthur Maia em seu site oficial

O Kawasaki Frontale, time japonês, que disputa a J-League (primeira divisão) fez uma homenagem ao meio-campista Arthur Maia, que foi vítima da tragédia que matou 19 jogadores da Chapecoense, na madrugada da última terça-feira (29), nas proximidades de Medellín, na Colômbia.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Kawasaki Frontale faz homenagem a meia Arthur Maia e à Chapecoense (Foto: Reprodução / Site Oficial)

Na home da página oficial do clube japonês, geralmente aparece um slide com fotos, informações dos jogadores do atual elenco e notícias sobre o clube. Mas excepcionalmente hoje, o clube decidiu dedicar esse espaço para o meia brasileiro e à Chapecoense.

Além de fotos de Arthur Maia com a camisa do Kawasaki Frontale, o site oficial do clube ainda escreveu uma mensagem descrevendo a habilidade do meia. “Um jogador que agregou valor a equipe com sua técnica, ritmo de jogo e qualidade no pé esquerdo”.

Além disso, o site também traz uma entrevista ping-pong que fez com Arthur quando ele foi contratado para jogar pela equipe. Confira na página oficial do Kawasaki Frontale.

O jogador alagoano, que estava defendendo a Chape desde o início do ano, passou pelo Kawasaki Frontale no ano passado. Arthur jogou pelo time japonês em seis ocasiões e não marcou nenhum gol na terra do sol nascente.