Lanterna do Argentino, Arsenal de Sarandi anuncia novo técnico para 2017

Guillermo Adami

Um dos times que mais tem sofrido na atual temporada, o Arsenal de Sarandi anunciou a contratação de um novo treinador para a continuação do torneio nacional.

LEIA MAIS!

Adeus! Tévez deve anunciar saída do Boca na próxima segunda-feira

Na tarde desse sábado, 24, o Arsenal de Sarandi utilizou as redes sociais para anunciar o seu novo treinador, após demitir Lucas Bernardi, por uma péssima sequência de resultados, o nome dele é Humberto Grandona, técnico que já comandou o clube.

O anúncio aconteceu pelo Twitter, onde o Arsenal oficializou a saída de Grandona do Unión La Calera, do Chile e a chegada para o time de Sarandi onde já trabalhou na temporada de 2001 e terá a responsabilidade de reerguer a equipe.

Humberto é irmão de Julio Grondona (o filho), atual presidente do Arsenal, e deverá assinar o contrato na próxima segunda-feira, pegando a equipe de Sarandi na última colocação do Argentino 2016/17 e na 25ªcolocação da tabela de rebaixamento.

Antes de fechar com Grondona, o Arsenal tentou fechar com Gustavo Alfaro, atual treinador do Gimnasia e que negou a proposta oficial do clube, sobre isso, Julio Grondona comentou: ‘’O primeiro que fui buscar foi Alfaro, mas ele tem um contrato longo com o Gimnasia’’, afirmou a Rádio Continental, da Argentina.

Foto: Guillermo Adami



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.