Leco promete anunciar quarto reforço do São Paulo na véspera de Natal; veja

Leco
Crédito da foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O São Paulo está de olho no mercado para reforçar os setores mais carentes do elenco a pedido do técnico Rogério Ceni. Depois de anunciar o goleiro Sidão e os atacantes Neilton e Wellington Nem, a diretoria são-paulina promete uma surpresa na véspera de Natal.

“Amanhã (sábado) tem mais um”, revelou Leco em rápido contato com o LANCE! na tarde desta sexta-feira (23).

LEIA MAIS
DIRETOR EXPLICA “DESISTÊNCIA” DO SÃO PAULO EM TRAZER FELIPE MELO E PRATTO
MARCO AURÉLIO DIZ QUE COLMÁN PODE REPETIR SUCESSO DE CALLERI NO SÃO PAULO
SÃO PAULO MIRA “TRÊS JOGADORES DE ALTO NÍVEL” PARA REFORÇOS ELENCO DE CENI

A partir da afirmação do homem forte do São Paulo, pode-se imaginar que um dos quatro nomes especulados no clube deve ter tudo acertado para o anúncio no sábado (24). Veja os nomes:

Cristian Colmán (Nacional-PAR) – o centroavante paraguaio é pedido de Rogério Ceni para a próxima temporada e o negócio teve reviravolta negativa na última quarta-feira (22). São Paulo e Nacional chegaram a divergir sobre a forma de pagamento dos 50% do atleta e o clube paraguaio até deu por encerrada a negociação. Tudo pode ter mudado nas últimas 24 horas.

Crédito de imagem: Divulgação/ Facebook Oficial do Nacional-PAR.
Crédito de imagem: Divulgação/ Facebook Oficial do Nacional-PAR.

Cícero (Fluminense)apesar de o meio-campista despistar a saída do time carioca, o Tricolor segue analisando uma forma de convencer o Flu a liberar o atleta. O volante Wellington mais uma lista de jovens jogadores foi oferecida em troca do jogador.

fluminense
Crédito da imagem: NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.

Ricardo Goulart (Guangzhou Evergrande-CHI) – o meia-atacante brasileiro passou a ter o nome vinculado nas últimas horas no clube do Morumbi. Goulart foi destaque na campanha do bicampeonato brasileiro do Cruzeiro (2013 e 2014) e se encaixa no perfil homem goleador pedido por Ceni.

São Paulo
Foto: Divulgação

Nenê (Vasco)Marco Aurélio Cunha despistou sobre o negócio com o meio-campista cruzmaltino, mas o desejo do atleta voltar a São Paulo para ficar mais próximo da família pode fazê-lo abrir mão do alto salário para atuar no Morumbi em 2017.

patrocínios
Nenê. Foto: Divulgação/Vasco


Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.