Lembra dele? Franck Assunção promete trazer reforços para o Vasco

Vasco
Foto: Divulgação

O Vasco da Gama é um clube centenário e pelo qual já passaram diversos nomes, seja como jogadores, treinadores, membros da comissão técnica e dirigentes. Dentre esses nomes, um muito recente e que ainda se mantém presente na lembrança do torcedor vascaíno é o de Franck Assunção.

Cartola que passou pelo Gigante da Colina durante a gestão de Roberto Dinamite, ele foi apresentado como diretor de futebol e chamou a atenção pelas promessas que lhes eram atribuídas. Ligado a grandes investidores internacionais. Assunção era apontado como uma pessoas que poderia trazer muito dinheiro para o Vasco.

LEIA MAIS:
SOBREVIVENTE EM TRAGÉDIA DA CHAPE, RUSCHEL AGRADECE HOMENAGEM
VEJA COMO SERIA O BRASILEIRÃO 2016 SE TIVESSE MATA-MATA
VÍDEO MOSTRA O MOMENTO DA EXPLOSÃO EM ATENTADO NA TURQUIA
VEJA COMO ESCUDERO PODE SER USADO NO VASCO DA GAMA

Desde então, todas as vezes em que o nome de Franck Assunção era ligado ao Vasco, muito se falou sobre a contratação de grandes jogadores e a chegada de investidores, entretanto, até hoje, isso não ocorreu. Ele ficou pouco mais de um mês no cargo, mas atualmente se encontra no grupo de que dá apoio a Eurico Miranda e pouco menos de um ano para o próximo pleito, declarou que estará apoiando o melhor candidato nas eleições e que, com a diretoria certa, pode trazer grandes reforços para São Januário:

“Tenha certeza de que estarei com o melhor nas próximas eleições. Com o grupo mais destemido e audacioso, iremos trazer gente como Guardiola, Drogba, Omar Abdulrahman, Eden Hazard e Juan Mata para os vascaínos”, disse o ex-dirigente do Vasco da Gama em entrevista exclusiva ao site FutRio.

Crédito da Foto: Divulgação