Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Loco Abreu solta palavrão na chegada ao Bangu; confira

Ídolo do Botafogo, o atacante uruguaio Loco Abreu vai disputar o Campeonato Carioca de 2017 pelo tradicional Bangu.

Bia Palumbo
Colaboradora do Torcedores.com.

Crédito: Crédito da imagem: Bia Palumbo / Torcedores.com

“Está um calor fud*** aqui, mas tenho esperança de que o Bangu volte a ser aquele time dos anos 60, 70 e 80, vou trabalhar forte e respeitar o professor para fazer o que ele pedir dentro de campo. O mais importante é que o torcedor se identifique com o time, ganhando ou perdendo, mas com futebol, raça e vontade”, declarou Loco Abreu no microfone durante a apresentação que agitou o Estádio Moça Bonita nesta terça (27).

VÍDEO: Loco Abreu é apresentado, mas Chapecoense que recebe homenagem

Ídolo do Botafogo, Loco Abreu está com 40 anos. O atacante jogou a última temporada em El Salvador, onde foi campeão nacional. Apresentado com status de estrela no Estádio Moça Bonita, o jogador sofreu com o dia mais quente do ano registrado no Rio de Janeiro. “Para mim é uma honra voltar ao futebol carioca. Tenho muita saudade do Rio de Janeiro. Está muito frio aqui, temos que ter o cuidado para não pegar uma gripe (risos). Está brabo mesmo. Tomara que no dia que a gente jogar o horário não seja muito ruim”, completou o uruguaio.

A torcida banguense correspondeu com gritos de “Ah, sai da frente! Sai que o Loco Abreu é chapa quente” e “O campeão voltou”. O último título estadual veio há 50 anos (o Bangu levou o Campeonato Carioca em 1933 e 1966).

Loco Abreu disse que estudou a história do clube e agradeceu pelo carinho da torcida, que estendeu até bandeira do Uruguai. “O gramado está muito bom, vamos conversar para ver se dá para molhar no dia em que jogarmos aqui. A torcida está empolgada, então vamos promover o futebol e que ganhe quem jogar melhor. Não pode perder o jogo porque o time ficou cansado ou porque o calor está fazendo estrago”, finalizou.

A estreia do Bangu no Campeonato Carioca será na última semana de janeiro (dia 30 ou 31) contra o Botafogo, time onde Loco Abreu é ídolo. O desenho do atacante está pintado no Muro do Botafogo, localizado em frente à sede do clube, em General Severiano.