Lucas Lima na China? Veja as notícias que bombaram no Santos

Reprodução Facebook

A sexta-feira (23) do Santos foi agitada. O mercado da bola segue movimentado no litoral paulista, afinal, 2017 é ano de Libertadores para o Peixe, que já conheceu seus adversários e a sequência de jogos na competição.

O Torcedores.com traz, tudo que rolou no dia do Alvinegro Praiano. Confira:

LUCAS LIMA CONFIRMA PROPOSTA DA CHINA, MAS QUER FICAR NO SANTOS EM 2017

O meia Lucas Lima, do Santos, confirmou que tem em mãos uma proposta do futebol chinês. No entanto, também explicou que o sua vontade atual é a de permanecer no Peixe e disputar a Libertadores de 2017.

ROBINHO FALA EM “RESPEITO” AO SANTOS, MAS GARANTE FOCO NO ATLÉTICO-MG

Em jogo promovido por Robinho e Neymar no estádio do Pacaembú na noite desta quinta-feira, o atacante do Atlético-MG foi questionado sobre um possível retorno ao Santos. Seu nome esteve ligado ao clube praiano nos últimos dias, o que gerou um certo desconforto do jogador que através das redes sociais, desmentiu qualquer boato de uma volta ao time que o projetou para o futebol.

MODESTO ROMA DIZ QUE CONTRATAÇÃO DE GUERRA ‘ESTÁ DIFÍCIL’

O presidente Modesto Roma, do Santos, deu uma entrevista para o canal Fox Sports, ele falou sobre diversos assuntos e revelou em que pé está a negociação pelo meia do Atlético Nacional, Alejandro Guerra.

ALBERTO REVELA O QUE O SANTISTA FALA PARA ELE: “OBRIGADO POR AQUELA BIKE”

O ex-jogador Alberto, que fez história atuando pelo Santos, deu uma entrevista exclusiva ao Torcedores.com. O atacante ficou marcado na história do Peixe pelo seu gol de bicicleta contra o rival Corinthians.

SANTOS SE INTERESSA POR LEANDRO DONIZETE, QUE PODE CHEGAR SEM CUSTOS

Depois de procurar Leandro Donizete em abril, o Santos voltou a demonstrar interesse no volante do Atlético-MG para 2017. Desde 2012 no Galo, o jogador de 34 anos tem contrato somente até o próximo dia 31 e poderia chegar ao clube praiano sem custos na próxima temporada.

GABIGOL DESCARTA RETORNO AO SANTOS E GARANTE ESTAR FELIZ NA INTER DE MILÃO

 A torcida do Santos estava confiante no possível retorno de Gabigol ao clube para a disputa da Libertadores na próxima temporada, mas o próprio atacante descartou completamente a chance de retornar ao Brasil. E apesar das declarações de seu empresário, Wagner Ribeiro, o jogador garante que está feliz na Itália.

MERCADO DA BOLA: CONFIRA UM RESUMO DAS NEGOCIAÇÕES DO SANTOS ATÉ O MOMENTO

Já se planejando para a temporada de 2017, a diretoria do Santos trabalha para reforçar a equipe vice-campeã brasileira desse ano. Por isso, o Torcedores.com fez um resumo do momento do Peixe nas negociações, ou seja, quem chegou, possíveis reforços e quem pode deixar o clube.

SANTOS TEM REDUÇÃO NO NÚMERO DE LESÕES EM JOGADORES DA BASE

Com a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2017 se aproximando, o Santos tenta manter seu elenco 100% pronto para a temporada. Para isto, o time tenta controlar o ritmo de treinamentos e nesta temporada obteve sucesso em evitar um grande número de lesões nos atletas.

COM A INTENÇÃO DE SER PRESIDENTE DE SANTOS, LÉO DEVE IR À EUROPA ESTUDAR GESTÃO

Ídolo do Santos, Léo Bastos está levando a sério seu desejo de ser presidente do alvinegro praiano. Na última quarta-feira (21), ele participou do amistoso beneficente Ousadia x Pedalada, promovido por Neymar e Robinho, e, na ocasião, o ex-jogador afirmou que deve ir à Europa em 2017 para estudar sobre gestão.

VEJA A ORDEM DOS JOGOS DO SANTOS NA LIBERTADORES; PEIXE ESTREIA FORA

A sequência de jogos do Santos na Libertadores foi definida pela Conmebol após o sorteio da última quarta-feira (21). Acompanhe e se programe.

PREFEITO ELEITO DE SÃO PAULO ADMITE PROCURA DO SANTOS PARA UTILIZAR O PACAEMBU EM 2017

Novo prefeito eleito e que assume o comando do município de São Paulo em 2017, Doria admitiu em conversa com a rádio Jovem Pan, que o Santos tem interesse de utilizar o estádio do Pacaembu em 2017 e, as conversas estão avançadas.