Lucas Lima confirma proposta da China, mas quer ficar no Santos em 2017

Lucas Lima vê injustiça em Palmeiras campeão: "Temos o melhor futebol do Brasil"
Foto: Ivan Storti/ Flickr oficial do Santos FC

O meia Lucas Lima, do Santos, confirmou que tem em mãos uma proposta do futebol chinês. No entanto, também explicou que o sua vontade atual é a de permanecer no Peixe e disputar a Libertadores de 2017.

“Chegou proposta da China, mas meu desejo é ficar no Santos e jogar a Libertadores”, disse, na noite desta quinta (22), o atleta da seleção brasileira na zona mista do Pacaembu. O estádio receberá o amistoso Ousadia x Pedalada, organizado pelos ex-santistas Neymar e Robinho, e o meia é um dos participantes.

LEIA MAIS:
VEJA O RETROSPECTO DO SANTOS CONTRA OS ADVERSÁRIOS DA LIBERTADORES 2017
VÍDEO: EM NOVA PEGADINHA, ELENCO SANTISTA “TROLLA” FUNCIONÁRIOS EM FOTOS DE NATAL
SAIBA QUANTO O PEIXE ESPERA FATURAR COM PATROCÍNIOS EM 2017
EM REDE SOCIAL, ROBINHO RESPONDE SANTISTA QUE PEDE SUA VOLTA
BRASILEIRÃO: VEJA QUAL SERIA A POSIÇÃO DO SANTOS SE NÃO PERDESSE PONTOS PARA OS REBAIXADOS

Lucas Lima tem contrato com o Peixe até o fim de 2017 e somente 10% dos seus direitos econômicos pertencem ao clube praiano. Esse é um fator que faz o presidente Modesto Roma não se interessar por uma negociação do atleta, cujo empresário Wagner Ribeiro já afirmou que o ideal seria o Santos receber mais do que tem direito.

Sem disputar a Libertadores desde 2012, o Peixe voltou no grupo 2 da competição continental. Lá, o time da Vila Belmiro estará ao lado de Independiente Santa Fé, da Colômbia, Sporting Cristal, do Peru, e o ganhador do jogo 3 da fase prévia.

São cinco as possíveis equipes a completarem o grupo. Na chave 3 da fase prévia, o vencedor de Cerro (URU) e Unión Española (CHI) encara o classificado de The Strongest (BOL) e quem passar do jogo 1 da fase eliminatória anterior. Isto é, Universitário de Sucre (BOL) ou Montevideo Wanderers (URU).

Gostou da publicação? Para acompanhar tudo o que escreve seu autor, curta sua página no Facebook e siga-o no Twitter.



Jornalista formado pelo Mackenzie (SP), pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias e pós-graduando em Assessoria de Comunicação e Mídias Sociais pela Anhembi Morumbi (SP). Apaixonado por esportes desde 1994.