Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Lucas Pratto desconversa ao comentar futuro no Atlético-MG

Artilheiro do Atlético-MG na Copa do Brasil, o atacante Lucas Pratto está entre os nomes que pode ser negociado neste final de temporada.

Bia Palumbo
Colaboradora do Torcedores.com.

Crédito: Crédito da imagem: Bruno Cantini / Atlético

LEIA MAIS:
Técnico interino admite falhas e garante Atlético-MG campeão em 2017
Robinho “cutuca” Grêmio após confusão na final da Copa do Brasil
Goleiro Victor desabafa após Atlético-MG perder título da Copa do Brasil
Torcida do Grêmio quebra recorde de público na final da Copa do Brasil
Homenagem para Chapecoense reúne jogadores e jornalistas na Arena do Grêmio

“Tenho contato até 2018. Após uma derrota dura como esta só quero curtir as férias e quando voltar da pré temporada se houver uma proposta boa para o clube e para mim aí vamos conversar”, Lucas Pratto, que neste ano jogou pela seleção argentina nas Eliminatórias para Copa do Mundo de 2018.

Grêmio 1 x 1 Atlético-MG: Assista aos gols da final da Copa do Brasil em Porto Alegre

Apesar do elenco recheado de estrelas, o Atlético-MG termina 2016 sem títulos. “Foi um ano muito irregular, onde não conseguimos brigar até o final no Brasileirão, na Libertadores e hoje perdemos a final da Copa do Brasil. Com todas as contratações que o time fez e com tudo que esperavam, fizemos um ano muito irregular e temos que melhorar para brigar por títulos em 2017”, avaliou Lucas Pratto.

Quarto colocado no Brasileirão, o Atlético-MG está garantido na fase de grupos da Libertadores de 2017. O time volta a campo no domingo (11), às 17h (de Brasília), quando realiza o último jogo do ano diante da Chapecoense, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O presidente Daniel Nepomuceno cogitou a possibilidade de não levar o time a campo em respeito ao rival pelo acidente com a delegação que viajou para Colômbia. Até a possibilidade de cancelamento foi cogitada, mas a CBF confirmou a partida.

FICHA TÉCNICA – Grêmio 1 x 1 Atlético-MG
Motivo: 2º jogo da final da Copa do Brasil (ida: 3 x 1 para o Grêmio)
Data: Quarta (7), às 21h45 (de Brasília)
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre-RS
Público e renda: 55.337 torcedores / R$ 5.105.964,00
Arbitragem: Luiz Flavio de Oliveira, Marcelo Carvalho Van Gasse, Kleber Lucio Gil e Rodolpho Toski Marques
Gol: Bolaños, aos 43min, e Cazares, aos 46min, do 2º tempo
GRÊMIO – Marcelo Grohe, Edilson, Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Wallace, Maicon, Ramiro (Jailson) e Douglas (Bolaños); Luan e Everton (Fred). Técnico. Renato Gaúcho.
ATLÉTICO-MG – Victor, Marcos Rocha, Erazo, Gabriel e Fábio Santos; Leandro Donizete (Cazares), Junior Urso (Maicosuel) e Rafael Carioca; Luan (Lucas Cândido), Robinho e Lucas Pratto. Técnico: Diogo Giacomini.