Magno Alves é anunciado como reforço do Ceará para 2017

Foto: Christian Alekson/CearaSC.com

O atacante de 40 anos estava no Fluminense e assinou contrato com o Vôzão nesta quinta-feira (22) e deve ser apresentado em Janeiro de 2017. 

Magno Alves é do Ceará. O Vôzão anunciou, através de uma rede social, a contratação do atacante de 41 anos que vai para sua terceira passagem pelo clube. Magno deve se apresentar ao clube em 2 de janeiro, para se preparar para temporada 2017. O jogador, que estava no Fluminense, assinou contrato com alvinegro cearense nesta quinta (22).

LEIA MAIS: 
CEARÁ ANUNCIA TRÊS REFORÇOS, DOIS EMPRESTADOS PELO FLAMENGO; VEJA
MERCADO DA BOLA 2017: SÃO BERNARDO ANUNCIA RETORNO DE LATERAL QUE ESTAVA NO CEARÁ

Magno Alves é ídolo do Ceará, já disputou 180 partidas pelo clube e pode chegar a marca de 100 gols com a camisa alvinegra, atualmente tem 93 gols marcados, resultado de duas passagens pelo clube. Com a camisa do Vovô, Magno Alves conquistou dois estaduais e uma Copa do Nordeste de 2015.

Em entrevista dada ao site oficial do clube, Magno Alves agradeceu o carinho da torcida e disse está muito feliz em voltar a vestir a camisa do Ceará.

“O bom filho à casa torna. Muito feliz com esse retorno ao Ceará. Vou dar o máximo de mim, como sempre, para que este ano seja muito especial. Obrigado por todo carinho dessa torcida que sempre me abraçou!”, disse o Magnata.

Ficha técnica:

Magno Alves de Araújo
Nascimento: 13/01/1976 (40 anos)
Nascimento: Aporá/BA
Altura: 1.75
Peso: 64 kg
Clubes: Ratrans/BA; Valinhos/SP; Independente/SP; Araçatuba/SP; Criciúma/SC; Fluminense/RJ; Jeonbuk (Coréia do Sul); Oita Trinita (Japão); Gamba Osaka (Japão); Al Ittihad (Arábia Saudita); Umm Salal (Qatar); Atlético/MG; Sport/PE e Ceará/CE.