Marcelo Moreno fala sobre a negociação para voltar ao Cruzeiro em 2017

resumo das negociações
Divulgação/ Changchun Yatai

Neste domingo, o atacante Marcelo Moreno concedeu entrevista para a página do facebook, “No pedacinho que a galera gosta” para o repórter Artur Moraes e se manifestou sobre sua negociação para voltar ao Cruzeiro em 2017. Mesmo não que não tenha nada decidido, o jogador aguarda um desfecho para resolver sua situação o mais rápido possível.

“Sobre o Cruzeiro, ainda não tem nada decidido. Então, espero que, terminando meu contrato com o Changchun Yatai da China, a gente possa resolver essa situação o mais rápido possível”, disse o atacante boliviano animado com a chance de voltar ao Cruzeiro.

LEIA MAIS:
CRUZEIRO NEGA BUSCA POR NOVO LATERAL-DIREITO E JÁ SABE EM QUEM APOSTAR PARA 2017
CRUZEIRO LIBERA E VOLANTE PRORROGA SEU CONTRATO COM O NÁUTICO PARA 2017
MERCADO DA BOLA: FLUMINENSE MIRA A CONTRATAÇÃO DE HERNÁN BARCOS PARA 2017

Com contrato até o final deste ano com o Changchun Yatai, da China, o atacante Marcelo Moreno já estaria livre para assinar um pré-contrato com qualquer equipe para 2017. O Cruzeiro quer fazer um contrato em definitivo com o jogador, a pedido do técnico Mano Menezes.

Vale lembrar, o atacante boliviano naturalizado brasileiro, Marcelo Moreno é considerado o maior artilheiro o Cruzeiro com 45 gols marcados durante 93 partidas disputadas pelo clube mineiro. Sem contar, que o jogador foi peça importante no título do Campeonato Brasileiro de 2014.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com