Marco Aurélio Cunha diz que São Paulo e Michel Bastos estão próximos de rescisão amigável

Michel Bastos
Crédito da foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

A rescisão de contrato de Michel Bastos com o São Paulo deve ser selada nos próximos dias. Depois de abrir mão de dois meses de diretos de imagem atrasados, o jogador ficará livre no mercado para escolher outro clube para atuar em 2017.

Em entrevista ao Blog do Jorge Nicola, Marco Aurélio Cunha confirma o acordo amigável encaminhado. “Faltam pequenos detalhes para acertarmos tudo”, disse o diretor-executivo de futebol tricolor. “Tanto o São Paulo quanto o Michel entenderam que a possibilidade de trocá-lo com outro clube é muito pequena, então o melhor a fazer é rescindir”, acrescentou.

LEIA MAIS
DIRETOR EXPLICA “DESISTÊNCIA” DO SÃO PAULO EM TRAZER FELIPE MELO, CALLERI E PRATTO
MARCO AURÉLIO DIZ QUE COLMÁN PODE REPETIR SUCESSO DE CALLERI NO SÃO PAULO
SÃO PAULO MIRA “TRÊS JOGADORES DE ALTO NÍVEL” PARA REFORÇOS ELENCO DE CENI

Após insistir para o atleta retornar, o Tricolor tentou envolver o meio-campista em trocas, como com Ricardo Oliveira do Santos, Sassá do Botafogo, Willian do Cruzeiro, mas sem sucesso. A única opção encontrada para o atleta voltar a atuar com regularidade é a rescisão de contrato.

“Ficou muito claro que, para ele se reempregar, será preciso ficar livre do contrato com o São Paulo”, afirma Marco Aurélio Cunha.

Mesmo sem confirmar a saída, o nome de Michel Bastos é especulado é especulado no Palmeiras, Atlético-MG e Flamengo no futebol brasileiro. Sites de transferências internacionais colocam o atleta na mira do Toulouse, da França.



Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.