Marco Aurélio Cunha elogia Nenê, mas diz que valores dificultam negócio

Natal
Foto: Paulo Fernandes/ Vasco.com.br

Recentemente, o meia-atacante Nenê, do Vasco, declarou que pretende deixar o clube carioca para retornar a São Paulo com o objetivo de ficar próximo de seus filhos e esposa, e tem o nome ligado a alguns clubes. Um deles é o São Paulo, que a pedido de Rogério Ceni, busca um meia de criação no mercado.

Em participação especial no programa Fox Sports Rádio, dos canais Fox Sports, Marco Aurélio Cunha rasgou elogios ao atleta que ajudou o Vasco a retornar a elite do futebol brasileiro, mas avisa que os valores que cercam o jogador complica o acerto.

LEIA MAIS
DIRETOR EXPLICA SITUAÇÃO DE CALLERI E REVELA QUE ATACANTE QUER VOLTAR AO SÃO PAULO
MARCO AURÉLIO DIZ QUE COLMÁN PODE REPETIR SUCESSO DE CALLERI NO SÃO PAULO
SÃO PAULO MIRA “TRÊS JOGADORES DE ALTO NÍVEL” PARA REFORÇOS ELENCO DE CENI

“Nenê do Vasco tem performance excelente, tem a idade que tem e é dificil vir para o São Paulo para compor. É um jogador caro”, declarou o diretor-executivo de futebol do Tricolor, reforçando que o clube busca atletas no mercado que tenham custo baixo na transação.

Nenê, aos 34 anos, foi o principal nome do Vasco da Gama na caminhada para retornar a Série A. Em 2016, o atacante jogou 51 vezes na temporada, marcou 21 gols e ajudou a equipe da cruz de malta a faturar o Campeonato Carioca.



Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.