Mattos nega saídas e diz que hoje o poder da caneta está com o Palmeiras

Após a conquista do titulo do Brasileirão, alguns jogadores do Palmeiras acabaram supervalorizados no mercado e os torcedores alviverdes começaram a se preocupar com um possível desmanche do time. Quem passou por esta situação foi o seu maior rival Corinthians. Depois de vencer o torneio nacional, muitos atletas acabaram negociados e as peças de reposição não surtiram o efeito desejado. No entanto, no Verdão isto não deve acontecer. É o que garante do diretor de futebol, Alexandre Mattos.

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Crédito de imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Segundo Mattos, o Palmeiras chegou a um certo nível financeiro que permite ter o poder de decidir se atletas serão ou não negociados. Para ele, transações poderão acontecer, desde que sejam do interesse do clube, como no caso de Gabriel Jesus.

Dudu, Moisés, Tchê Tchê, Roger Guedes e Victor Hugo chegaram a ser os alvos do exterior.

LEIA MAIS:

MATTOS FALA SOBRE GUERRA E FELIPE MELO, PRÓXIMOS DO PALMEIRAS PARA 2017

MATTOS DIZ QUE PALMEIRAS “VAI ATACAR” NO MERCADO APÓS RENOVAÇÃO COM A CREFISA

ATLÉTICO NACIONAL BUSCA “SUBSTITUTOS” DE GUERRA E BORJA, PRÓXIMOS DO PALMEIRAS

“Não perderemos jogadores. A não ser que seja do interesse do Palmeiras. Hoje, temos a felicidade de ter a caneta na mão. Neste momento, não temos avançada e nem negociada a saída de nenhum atleta. Elas podem acontecer, é claro, mas sempre dentro dos interesses do Palmeiras, como foi com o Gabriel Jesus, por exemplo. Não vai ter nenhuma situação que prejudique drasticamente o nível técnico do time dentro de campo“, disse Mattos a Rádio Jovem Pan.

Veja outros trechos da entrevista:

VAI RENOVAR COM A CREFISA?

Eu creio que sim (renovação). O José Lamacchia e a Leila são apaixonados.O nosso agradecimento aos nossos patrocinadores, especialmente aos dois que nos ajudaram bastante nestes anos. Eu acredito que pela boa relação com o Maurício Galiotte, pelo que eu sei e venho acompanhando, as coisas devem acontecer no mês de janeiro

SITUAÇÃO DE BORJA

O Borja é um dos poucos jogadores em quem o Palmeiras realmente demonstrou interesse. Foi em outubro. Eu liguei para o Atlético Nacional para saber da possibilidade, e os valores falados foram absolutamente fora de qualquer cenário do Brasil. Não sei nem se para a Europa. Pelo que me falaram, é China e olhe lá.

VEJA TAMBÉM:

VEM MAIS REFORÇOS! VEJA AS NOVIDADES DO MERCADO DA BOLA DO PALMEIRAS

COM O “BICHO” DO BRASILEIRÃO, MATHEUS SALES IRÁ PRESENTEAR A SUA MÃE

COTADO NO PALMEIRAS, FELIPE MELO FALA SOBRE RETORNAR AO BRASIL

CAMPEÃO INVICTO, JAÍLSON REVELA QUEM PEDIU SUA CONTRATAÇÃO NO PALMEIRAS

Siga o autor no Twitter: Eder Bahúte – @ederbahute