Mattos diz que Palmeiras “vai atacar” no mercado após renovação com a Crefisa

Além de buscar reforços para incrementar o elenco Campeão Brasileiro de 2016, a diretoria do Palmeiras tem também outro assunto de extrema importância para resolver. O contrato com a patrocinadora do clube, Crefisa, termina no mês de janeiro de 2017. Apesar de alguns problemas internos envolvendo o ex-presidente Paulo Nobre e Leila Pereira, dona da parceira, todos acreditam em um desfecho positivo para ambas as partes, que seria a renovação do vínculo. Quem também acredita neste cenário é o responsável pelo futebol do Verdão, Alexandre Mattos.

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Cesar Greco

Eu creio que sim (renovação). O José Lamacchia e a Leila são apaixonados.O nosso agradecimento aos nossos patrocinadores, especialmente aos dois que nos ajudaram bastante nestes anos. Eu acredito que pela boa relação com o Maurício Galiotte, pelo que eu sei e venho acompanhando, as coisas devem acontecer no mês de janeiro“, disse Mattos a Rádio Jovem Pan.

LEIA MAIS:

MATTOS FALA SOBRE GUERRA E FELIPE MELO, PRÓXIMOS DO PALMEIRAS PARA 2017

ATLÉTICO NACIONAL BUSCA “SUBSTITUTOS” DE GUERRA E BORJA, PRÓXIMOS DO PALMEIRAS

PERTO DO PALMEIRAS, BORJA SE DIZ FELIZ PELA TEMPORADA E FALA SOBRE O FUTURO

Segundo o dirigente palmeirense, somente após esta renovação (Palmeiras e Crefisa), que o clube de fato fará grandes investimentos no mercado. Um que pode ser incluído neste contexto, é o atacante Borja, do Atlético Nacional. No entanto, os valores altos ainda dificultam a transação. Mattos prefere valorizar as opções que o time já possui, como Alecsandro e Barrios.

O Borja é um dos poucos jogadores em quem o Palmeiras realmente demonstrou interesse. Foi em outubro. Eu liguei para o Atlético Nacional para saber da possibilidade, e os valores falados foram absolutamente fora de qualquer cenário do Brasil. Não sei nem se para a Europa. Pelo que me falaram, é China e olhe lá“, contou Mattos.

O que posso dizer é que sabemos das nossas necessidades, mas não podemos menosprezar os atletas que temos no nosso elenco, inclusive na posição do Borja. Temos Alecsandro, Barrios… Então, vamos valorizar quem está aqui. E, se possível, depois da renovação com o nosso patrocinador, o Palmeiras vai atacar, caso necessário. Estamos trabalhando apenas dentro do nosso orçamento“, finalizou.

VEJA TAMBÉM:

VEM MAIS REFORÇOS! VEJA AS NOVIDADES DO MERCADO DA BOLA DO PALMEIRAS

COM O “BICHO” DO BRASILEIRÃO, MATHEUS SALES IRÁ PRESENTEAR A SUA MÃE

COTADO NO PALMEIRAS, FELIPE MELO FALA SOBRE RETORNAR AO BRASIL

CAMPEÃO INVICTO, JAÍLSON REVELA QUEM PEDIU SUA CONTRATAÇÃO NO PALMEIRAS

Siga o autor no Twitter: Eder Bahúte – @ederbahute