Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Meia do Cruzeiro é alvo de Chapecoense e Botafogo para 2017

Sem espaço no Cruzeiro na temporada passada, Gabriel Xavier foi emprestado para o Sport, onde conseguiu novamente mostrar um bom futebol. Com o final do empréstimo ao clube pernambucano, o meia é alvo de Chapecoense e Botafogo para 2017, segundo informações da Fox Sports e o portal Superesportes.

Ramon Lopes
Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Crédito de imagem: Divulgação/Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Gabriel Xavier pode tomar o mesmo rumo de Douglas Grolli, se transferindo para o clube catarinense a custo zero. Esta seria mais uma ação da Raposa como forma de ajudar a Chape, que está reconstruindo seu plantel após a tragédia que vitimou 71 pessoas, sendo 19 da equipe que iria a Colômbia disputar a final da Copa Sul-Americana.

LEIA MAIS:

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

TORCEDORES COBRAM REFORÇOS DA DIRETORIA CRUZEIRENSE NAS REDES SOCIAIS
VILA NOVA-GO REVELA INTERESSE EM GOLEIRO DO CRUZEIRO

Assim como a Chapecoense, outro clube que tem interesse no atleta é o Botafogo, que procura se reforçar para a disputa da Copa Libertadores da América 2017. Como o Cruzeiro se interessa por Sassá, Gabriel Xavier poderia ser envolvido na negociação. Porém, como revelou o empresário do meia, Junior Pedroso, em contato com o Superesportes, o futuro do atleta será decidido apenas na próxima semana.

“O Gabriel Xavier acabou de voltar do Recife e neste momento está curtindo sua família e resolvendo pendências pessoais. Estive com ele na semana passada e, como não temos nada concreto, decidimos ter uma nova conversa na próxima semana para falar sobre trabalho”, disse Pedroso à reportagem do Superesportes.

O meia foi revelado na Portuguesa e posteriormente se transferiu para o Cruzeiro. Inclusive, o jogador chegou a agradar a torcida celeste. Contudo, depois não se firmou no elenco e acabou emprestado ao Sport no mês de fevereiro deste ano. Com a camisa da Raposa Gabriel Xavier marcou apenas um gol, justamente no clássico contra o Atlético, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro, no Independência.

O meia que está sendo disputado por Botafogo e Chapecoense tem contrato com o Cruzeiro até o mês de fevereiro de 2018.

As melhores notícias de esportes, direto para você