Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da bola 2017: Kazim se desliga do Coritiba e fica próximo do Corinthians

O mercado da bola segue movimentado e o atacante Colin Kazim-Richards está muito próximo de ser o novo reforço do Corinthians. O jogador, de 30 anos, encaminhou, nesta quinta-feira (29), a rescisão de contrato com o Coritiba. Assim, ficará livre para assinar com o Timão. Ele é aguardado em São Paulo para os exames médicos, segundo o Lance! e Globoesporte.com.

Márcio Donizete
Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade de TV. Foi repórter colaborador, líder de colaboradores e editor no Torcedores.com. Apresenta o Lente Esportiva ABC em lives no Facebook e Youtube.

Crédito: Crédito da foto: Divulgação/Coritiba

O Alvinegro pagará cerca de R$ 1 milhão ao Coxa Branca para ter os direitos econômicos do experiente centroavante, que tinha contrato vigente com os curitibanos até dezembro de 2017. Resta saber como será resolvido o valor do rompimento de vínculo com o time paranaense, que gira em torno de R$ 1,5 milhão.

VEJA MAIS
MERCADO DA BOLA: FÁBIO CARILLE ADMITE QUE ATACANTE DO CORITIBA ESTÁ PRÓXIMO DO CORINTHIANS
KAZIM, UM TURCO DA MISCIGENAÇÃO, NASCIDO NA INGLATERRA E AGORA NO BRASIL, PAÍS DE SUA ESPOSA
CARTOLA DO CORITIBA DEBOCHA DE ASSÉDIO DO CORINTHIANS SOBRE KAZIM: “O TÉCNICO DEVE SER MANAGER”

O acerto se concretiza justamente um dia após as fortes declarações do gerente de futebol do Coritiba, Alex Brasil, ao portal da ESPN, ironizando o posicionamento do técnico corintiano Fábio Carille, que havia garantido a negociação entre os clubes no mercado da bola.

Kazim é inglês naturalizado turco, Kazim tem 30 anos e é casado com uma brasileira, o que facilitou sua adaptação ao Brasil. Antes de chegar ao Coritiba, em junho de 2016, teve passagens por diversos clubes, entre eles o Fenerbahce (TUR), o Toulouse (FRA) e o Olympiacos (GRE). Com a camisa do Coxa, disputou 25 jogos e marcou apenas três gols.

CAMISAS DO CORINTHIANS: