Mercado da bola 2017: lateral ex-Inter e Vasco acerta com time do Paulistão

O veterano lateral-direito Nei, de passagens por Atlético-PR, Internacional e Vasco, jogará o Campeonato Paulista em 2017. O Grêmio Novorizontino, clube que jogará a Série A-1 pelo segundo ano seguido, anunciou nesta segunda-feira (19) sua contratação até o fim do Estadual.

Márcio Donizete
Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade de TV. Foi repórter colaborador, líder de colaboradores e editor no Torcedores.com. Apresenta o Lente Esportiva ABC em lives no Facebook e Youtube.

Crédito: Crédito da foto: Divulgação/Grêmio Novorizontino

“Estou muito motivado com essa chance de disputar um Campeonato Paulista, que é muito forte. O Novorizontino tem uma excelente estrutura e tem se fortalecido a cada dia para fazer uma grande competição. Vou me dedicar ao máximo para ajudar a equipe dentro e fora de campo”, destacou o novo reforço.

VEJA MAIS
ESPECIAL RETROSPECTIVA 2016: CONFIRA COMO FOI O ANO DO FUTEBOL DO INTERIOR PAULISTA

Ainda segundo o jogador, o objetivo do Novorizontino é buscar uma vaga na fase de mata-mata da competição. O Novorizontino compõe o Grupo C, ao lado de Palmeiras (atual campeão brasileiro), São Bento (recém-promovido à Sérei C do Brasileirão) e Santo André (atual campeão da Série A-2).

“Estamos em um grupo muito forte e temos de ter regularidade nesta primeira fase para brigar pela classificação. O objetivo é passar de fase. Vamos precisar lutar muito para chegar a essa vaga na segunda fase”, projetou Nei, revelado pela Ponte Preta em 2005. Seu último clube havia sido o Paraná Clube, em 2016.

O Tigre de Novo Horizonte já havia contratado o lateral-direito Moacir, ex-Corinthians, o atacante Fernando Gabriel, ex-Ferroviária e Santa Cruz, e o técnico Júnior Rocha, ex-Luverdense.