Mercado da bola 2017: Santos não exerce compra e devolve atacante a time paulista

Crédito da foto: Ivan Storti/Santos FC
* Direto de São Bernardo do Campo-SP

O Santos segue se movimentando no mercado da bola 2017 e anunciou o futuro de mais um jogador. O Peixe resolveu devolver o jovem atacante Walterson ao São Bernardo, que volta ao tigre para o Paulistão.

A promessa de 21 anos, que iniciou no time B santista (que disputou a Copa Paulista), chegou a subir ao elenco profissional com o técnico Dorival Júnior. De acordo com o presidente são-bernardense Thiago Ferreira, ele agradou ao treinador, mas os clubes não chegaram a um novo acordo. Os alvinegros queriam prorrogar o empréstimo, mas os aurinegros, negociar em definitivo.

VEJA MAIS
ESSA ‘JOGADAÇA’ DE ATACANTE DO SANTOS B MERECIA GOL, MAS BOLA NÃO ENTROU POR DETALHE; ASSISTA
WALTERSON DIZ SE ESPELHAR EM GEUVÂNIO QUE DIZ: “SEJA MUITO FELIZ NO PEIXE”
WALTERSON PODE TER MAIS OPORTUNIDADES NO SANTOS, DIZ DORIVAL

“Ele estava bem no Santos e o Dorival promoveu ele ao time de cima, mas eles queriam um novo empréstimo do jogador. Para nós, não era interessante um novo empréstimo, por isso ele volta ao São Bernardo e jogará o Campeonato Paulista conosco. Ele precisa jogar”, explicou Ferreira nesta quarta-feira (21) durante a apresentação de Patrick Vieira e Rodolfo no Tigre.

Walterson tem contrato com o clube do ABC paulista até maio de 2020.



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.