Mercado da bola 2017: São Bernardo apresenta atacante campeão da Série C

Crédito da foto: Márcio Donizete/Torcedores.com
* Direto de São Bernardo do Campo-SP

O atacante Rodolfo foi apresentado nesta quarta-feira (21) como novo reforço do São Bernardo para o Campeonato Paulista de 2017. Ele chega emprestado pelo Capivariano até o fim do Estadual.

Tímido e de poucas palavras, o novo camisa 9 reencontrará o goleiro Daniel e o meia Fellipe Mateus, com quem foi campeão da Série C do Brasileiro pelas cores do Boa Esporte.

VEJA MAIS
APRESENTADO NO SÃO BERNARDO, ATACANTE JÁ PROJETA RETORNO AO PALMEIRAS
SÃO BERNARDO APRESENTA O ATACANTE EDNO PARA A DISPUTA DO PAULISTÃO 2017
MERCADO DA BOLA 2017: SÃO BERNARDO ANUNCIA RETORNO DE LATERAL QUE ESTAVA NO CEARÁ
VEJA COMO FICOU O GRUPO DO SÃO BERNARDO NA COPA SÃO PAULO DE 2017

“São amigos que fiz no Boa Esporte e que me falaram bem do São Bernardo quando eu acertei com o clube. Tenho certeza que eles vão me ajudar muito por aqui”, declarou o atleta durante entrevista coletiva.

Aos 24 anos, Rodolfo acumula passagens por Jacutinga-MG, Elosport-SP, Rio Branco-SP e Bragantino. Em 2016, atuou por Capivariano, CRB e Boa Esporte.

Além do centroavante, o Tigre do ABC apresentou o atacante Patrick Vieira, que ficará por empréstimo no Primeiro de Maio até o final do Paulistão. Ele tem contrato com o Palmeiras até 2018.



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.