Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da Bola 2017: Veja o resumo das negociações no Cruzeiro

Adeus ano velho, feliz ano novo. 2016 já está de saída, mas mesmo assim o Cruzeiro continua em ação para que o ano que está entrando seja melhor para o clube mineiro. O mercado da bola da Raposa continua agitado.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Divulgação/ Site Oficial do Cruzeiro - Fotógrafo: Geraldo Bubniak/Light Press

Se 2016, o Cruzeiro não teve um bom desempenho quando foi às compras. O presidente da Raposa, Gilvan de Pinho Tavares, tem prometido até presente para os torcedores. Veja o resumo das negociações no Cruzeiro.

LEIA MAIS

XV DE PIRACICABA, DO INFERNO AO CÉU: VEJA COMO FOI O 2016 DO NHÔ QUIM

SAIBA QUANTAS CALORIAS VOCÊ PERDE COM 1H DE CAMINHADA POR DIA

QUEM CHEGA

Hudson (São Paulo) – O volante do São Paulo chega ao Cruzeiro para empréstimo de 1 ano, sendo que o atacante Neilton esteve envolvido na negociação e ficará no tricolor paulista pelo mesmo período. Após o período de empréstimo, ambas equipes poderão exercer o direito de compra dos jogadores.

Caicedo (Independiente Del Valle) – Zagueiro equatoriano, chega ao clube mineiro com bons olhos do torcedor. Foi vice-campeão da Libertadores pelo Independiente Del Valle. O que mais agrada é o fato de ser polivalente, podendo exercer funções como lateral e volante dentro de campo.

Diogo Barbosa (Botafogo) – Oriundo do Botafogo, chega para ocupar uma das posições mais carentes do Cruzeiro: a lateral esquerda. Assinou contrato por 3 anos.

Joel (Santos), Pará (Figueirense), Pisano (Santa Cruz), Allano (Bahia) e Mena (São Paulo) – Voltam de empréstimo. Allano reforçará o Estoril, de Portugal. Enquanto, Pará deverá reforçar o América-MG. O Cruzeiro trabalha para emprestar Pisano, Joel e Mena, sendo que o chileno é interesse do Internacional para a Série B.

QUEM PODE SAIR

Willian – O Palmeiras segue interessado no atacante cruzeirense e pode envolver Cleiton Xavier para conseguir liberação do jogador celeste.

Manoel – O Besiktas era um dos clubes interessados em contar com o futebol do zagueiro cruzeirense, entretanto outro clube turco entrou na jogada: o Galatasaray.

QUEM PODE CHEGAR

Marcelo Moreno (Changchun Yatai)- O atacante é um dos ídolos do Cruzeiro e pode voltar ao clube para a próxima temporada. A negociação tem sido difícil para a diretoria estrelada, ainda mais por ter que enfrentar mais um concorrente, o Shakhtar Donetsk.

Jadson (Tianjin Quanjian-CHN)- Era uma das apostas dos cruzeirenses do presente que o presidente Gilvan prometeu ao clube, entretanto o alto salário pode ter melado a negociação.

Thiago Neves (Al Hilal)- Foi sondado pelo diretor Thiago Scuro, mas não há uma negociação em aberto.

QUEM SAI

Douglas Grolli -> Chapecoense

Denilson -> Al Wahda

Rony -> Albirex Nigata – Japão

Allano -> Estoril – Portugal

Elisson -> Villa Nova – GO

Rafael Silva -> Náutico

Gabriel Xavier -> Vitória

Willian Farias -> Vitória

Neilton -> São Paulo