Mercado da Bola: 5 chapéus marcantes de Alexandre Mattos sobre os rivais do Palmeiras

Allianz Parque
Cesar Greco/ Ag Palmeiras/ Divulgação

O Palmeiras está próximo de anunciar Felipe Melo como reforço para a temporada 2017 e pode frustrar os planos de um dos seus rivais em 2016, o Flamengo. O jogador foi revelado pelo Rubro-Negro e a torcida tinha esperança em contar com o atleta.

Caso se confirme seria mais um chapéu do Palmeiras de Alexandre Mattos pra cima de alguns rivais, fato que vem se repetindo na atual gestão do Verdão, que entra com tudo na disputa por reforços para o elenco alviverde.

O Torcedores.com listou 5 do “Mittos” pra cima dos rivais do Verdão. Confira:

Dudu

Clássico e primeiro grande chapéu da gestão. O atleta era tido como nome certo nos rivais Corinthians e São Paulo, mas, na última hora decidiu pelo Palmeiras. Se perguntar para o torcedor, é bem provável que ele diga que esse foi o mais marcante.

Tchê Tchê

Um dos grandes destaques do Audax no Paulistão 2015, o volante foi pretendido e sondado pelo Corinthians, mas, acabou optando pelo Palmeiras para a disputa do Campeonato Brasileiro.

Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Cesar Greco/Ag. Palmeiras

 

Leandro Pereira

Após boa passagem pela Chapecoense, Leandro Pereira despertou o interesse do Corinthians, que fez a proposta para o jogador, que acabou escolhendo o Verdão, que fez uma maior posteriormente.

Palmeiras
Cesar Greco/Ag Palmeiras

 

Keno

Primeiramente pretendido por Santos e São Paulo, Keno fechou com o Palmeiras pouco depois do Verdão entrar na disputa pelo atacante que brilhou com a camisa do Santa Cruz.

Keno
Fábio Menotti/Ag. Palmeiras

 

Raphael Veiga

Pretendido pelo Corinthians e São Paulo, o meia foi mais um jogador que fechou com o Palmeiras.

Palmeiras
Divulgação/Palmeiras