Mercado da bola: agente fala da situação de Wellington Silva no Flu para 2017

Wellington Silva
Wellington Silva atuando pelo Flu contra o Vitória. Foto: Nelson Perez/ Fluminense F.C

Nesta semana, o empresário Maickel Portela concedeu entrevista para o site “Globo Esporte.com” e comentou sobre a situação do lateral-direito Wellington Silva no Fluminense. Com ofertas, o agente garante que não sabe como irá ficar o futuro do atleta no Tricolor das Laranjeiras e aguarda um aval do técnico Abel Braga para definir seu futuro para 2017.

“A gente ainda não sabe qual será o futuro do Wellington Silva. Estamos tratando com a direção do Fluminense. Ele tem propostas, mas prefiro não falar os clubes. Wellington está voltando de férias e devemos conversar sobre isso amanhã (sexta-feira). O Abel gosta dele, mas existe a possibilidade dele sair. É um atleta que disputou 60 partidas em 2016, foi bem”, diz.
LEIA MAIS:
CRUZEIRO LIBERA E VOLANTE PRORROGA SEU CONTRATO COM O NÁUTICO PARA 2017
CÍCERO DE SAÍDA DO FLUMINENSE? VEJA O QUE SABEMOS SOBRE O CASO
VEJA AS PRINCIPAIS ESTATÍSTICAS DE LUCAS, LATERAL-DIREITO NA MIRA DO FLU PARA 2017

Maickel Portela garante que o atleta tem sondagens para atuar em outro clube, mas prefere aguardar uma definição do técnico Abel Braga e da diretoria do Fluminense para definir como ficará a situação de Wellington Silva. No Internacional, o lateral-direito trabalhou com o treinador e pode repetir a dobradinha nas Laranjeiras.

Já no Fluminense, o lateral-direito Wellington Silva atuou em 61 partidas pelo Tricolor das Laranjeiras e balançou as redes apenas uma vez. O atleta está no Flu desde 2013 e no total acumula 128 jogos pelo clube e já tem três gols marcados, com o vínculo até o fim de 2018.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com