Mercado da bola: sexta-feira agitada no Palmeiras! Veja as negociações

Palmeiras
Crédito da foto: Reprodução/Twitter

Parece que a proximidade com o Natal está agitando a sexta-feira do Palmeiras. Muitas negociações estão em andamento no clube, para alegria e tristeza de muitos. Para ajudar você, palmeirense, a ficar bem informado, o Torcedores.com reúne agora todas as informações do mercado da bola alviverde deste dia 23 de dezembro!

Palmeirense, pergunta rápida: quem você gostaria de ver em 2017 com a camisa do Verdão? E quem você torce para que deixe o clube o quanto antes? O Palmeiras já possui algumas situações definidas, mas a opinião da família alviverde é sempre importante. Aproveite o espaço para comentários para deixar sua opinião!

LEIA MAIS
10 problemas que a crise política pode causar no Verdão
Nota oficial: oposição do Verdão comenta imbróglio político no clube

QUEM PODE CHEGAR?

Muitos nomes seguem sendo especulados no Palmeiras. A bola da vez é o venezuelano Alejandro Guerra, do Atlético Nacional. Informações dão conta de que o jogador pode ser anunciado a qualquer momento na Academia de Futebol. Outros como Miguel Borja, Cardona, Michel Bastos, William e Valdívia também movimentaram os bastidores do clube nesta semana. Lucas Pratto, “queridinho” da Crefisa, segue em “stand-by”. O clube aguarda a resolução do imbróglio com a patrocinadora para saber se haverá investimento alto em reforços ou não. O nome de Gustavo Scarpa também segue “na reserva” no Verdão.

QUEM PODE SAIR?

Hyoran, recém-contratado junto à Chapecoense, pode retornar ao clube catarinense por empréstimo a pedido do clube da Arena Condá. O volante Rodrigo, que possui apenas um jogo pelo Verdão, é algo do Atlético-GO para 2017. O lateral direito Lucas, atualmente no Cruzeiro, entrou na mira do Fluminense. Além destes, jogadores como Lucas Barrios, Arouca, Rafael Marques, Leandro Pereira e Vágner também não devem permanecer para a próxima temporada.

QUEM JÁ CHEGOU?

O Palmeiras finalmente oficializou esta semana o que praticamente todos já sabiam: o atacante Keno, ex-Santa Cruz, além dos meias Raphael Veiga (ex-Coxa) e Hyoran (ex-Chapecoense) já estão acertados com o clube para a próxima temporada.

QUEM JÁ SAIU?

Além de Gabriel Jesus que se acertou com o Manchester City há alguns meses, o zagueiro Roger Carvalho também se despede da Academia de Futebol rumo ao Atlético-GO. O meia Robinho, hoje emprestado ao Cruzeiro, pode ficar em Minas Gerais em definitivo. Os clubes estão negociando uma troca definitiva entre Robinho e Fabiano.

Foto: Reprodução / Twitter