Mercado da bola: Allione no Vasco? Veja o que sabemos

O Vasco da Gama busca encontrar reforços que tornem seu time em 2017 muito mais forte do que em 2016 e, para isso, precisa de jogadores velozes que ajudem o seu elenco a rejuvenescer e também a equilibrar com a qualidade técnica dos medalhões, tanto nos setores ofensivo, como defensivo.

Glauco Costa
Colaborador do Torcedores

Crédito: Allione (meia) - Argentina. Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Sendo assim, diversos nomes são especulados como prováveis reforços do Vasco da Gama, mas, além do meia Escudero, nenhum outro jogador foi contratado, como é o caso do meia Allione, do Palmeiras, que está sem espaços no time paulista e estaria na mira do Vasco da Gama e do Internacional.

LEIA MAIS:
SOBREVIVENTE EM TRAGÉDIA DA CHAPE, RUSCHEL AGRADECE HOMENAGEM
VEJA COMO SERIA O BRASILEIRÃO 2016 SE TIVESSE MATA-MATA
VÍDEO MOSTRA O MOMENTO DA EXPLOSÃO EM ATENTADO NA TURQUIA
VEJA COMO ESCUDERO PODE SER USADO NO VASCO DA GAMA

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Pelo lado do Gigante da Colina, entretanto, informações dão conta de que não houve nenhum contato oficial pelo jogador. Seu nome, entretanto, chegou como uma das muitas opções levantadas pela diretoria cruzmaltina, mas isso não significa que ele faça parte da lista de reforços.

Até o presente momento, o Vasco não procurou nem o Palmeiras e nem os representantes do atleta para tratar de uma possível negociação, porém, não custa reforçar que no mercado da bola tudo muda de minuto a minuto e a verdade de hoje pode ser a mentira de amanhã.

Allione, por exemplo, é um jogador que certamente teria mais chances no Vasco atual do que teve no Palmeiras. Meia de habilidade e velocidade, ele costuma atuar pelos lados do campo, justamente em uma função escassa no elenco vascaíno.

Crédito da Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras