Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da bola: cartola fala sobre postura do Fluminense ao tratar de reforços

O mercado da bola segue agitando os clubes, mas não muito o Fluminense, que segue um tanto quanto tímido na busca por novas contratações. Até agora, o volante Orejuela e o meia Sornoza são as únicas novidades nas Laranjeiras. Um dos motivos para a pouca movimentação vem da postura do clube, em falar oficialmente de reforços somente quando algo está fechado.

Márcio Donizete
Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade de TV. Foi repórter colaborador, líder de colaboradores e editor no Torcedores.com. Apresenta o Lente Esportiva ABC em lives no Facebook e Youtube.

Crédito: Crédito da foto: Nelson Perez/Fluminense FC

“A gente não está querendo anunciar nenhum jogador. Eu tenho 50 anos, me considero da ‘velha guarda’. Nós já vimos aquele cara vestindo a camisa de um clube, a torcida batendo palmas, comemorando, e no dia seguinte o cara com a camisa de outro clube”, disse o gerente de futebol Alexandre Torres em entrevista ao programa “Seleção SporTV” nesta terça-feira (27).

VEJA MAIS
MERCADO DA BOLA: CARTOLA DO FLU FALA ATUAL SITUAÇÃO DE SCARPA, SONDADO PELO PALMEIRAS
MERCADO DA BOLA: AGENTE CONFIRMA INTERESSE DO VITÓRIA EM OSVALDO, DO FLU

“Faz algum tempo que não vejo isso acontecer, mas não quero que aconteça justamente comigo. Não vou comentar sobre jogadores que não estão assinados e não vou anunciar jogador. Vai ter outra pessoa que vai anunciar”, complementou Torres, que adota cautela sobre novos nomes.

Se Orejuela e Sornoza chegaram, três jogadores já confirmaram a saída do Flu: Igor Julião (Kansas City-EUA), Magno Alves (Ceará) e Jonathan (Atlético-PR).

As melhores notícias de esportes, direto para você