Mercado da bola: Confira um resumo das negociações do São Paulo

São Paulo
Crédito da foto: Reprodução

O São Paulo já se prepara para a próxima temporada, quando terá Rogério Ceni como técnico. Para isto, já se mexe no mercado da bola em busca de novos jogadores e também em negociar atletas que interessam a outras equipes.

O torcedor do Tricolor que quiser saber o que o time anda aprontando na questão de transferências poderá saber aqui no Torcedores.com um apanhado das principais notícias do mercado da bola nos últimos dias no Morumbi.

LEIA MAIS

 

QUEM VEM

 

Até o presente momento, estes são os jogadores já contratados pelo Tricolor para a próxima temporada: Wellington Nem, atacante do Shakhtar Donetsk (UCR), Sidão, goleiro do Audax e que defendeu o Botafogo na última temporada e o atacante Neílton, do Cruzeiro e que também jogou no Fogão, este vindo em uma troca com o volante Hudson.

No campo das negociações, a mais recente em voga é a do paraguaio Cristian Colmán, do Nacional (PAR). O São Paulo tem o interesse e fez proposta ao jogador, mas o Nacional Querido ainda não fechou o negócio com o Tricolor. O meia Ricardo Goulart, do Guangzhou Evergrande, também tem boas chances de fechar com o time do Morumbi.

Os volantes Cícero (Fluminense) e Felipe Melo (Internazionale) foram sondados nas últimas semanas pelo Tricolor, com o último também interessando ao Palmeiras. O ex-atacante são-paulino Jonathan Calleri, do West Ham (ING) também aparece na lista de especulações

QUEM SAI

Já considerado fora do São Paulo em 2017, Michel Bastos ainda não tem destino confirmado na próxima temporada, mas as especulações dão conta de uma proposta do Palmeiras pelo meia. Carlinhos, que também deve deixar o clube, mas ainda sem propostas oficiais

O zagueiro Rodrigo Caio chegou a despertar o interesse do Zenit (RUS), mas ainda não houve uma proposta concreta e o time trabalha por sua permanência. O meio-campista João Schmidtcom contrato válido até junho de 2017, é outro que corre o risco de sair do Morumbi.

O lateral Daniel está na mira da Chapecoense, que busca a sua reconstrução após o trágico acidente envolvendo a equipe em novembro passado. Das saídas, apenas uma está certa de acontecer, a de Hudson, que vai para o Cruzeiro na troca por Neílton.

(Crédito da foto: Reprodução)