Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da Bola: Cruzeiro anuncia contratações de Diogo Barbosa e Caicedo

O Campeonato Brasileiro acabou de terminar, mas o mercado da bola já está agitado. O Cruzeiro anunciou suas primeiras contratações para a temporada de 2017. O equatoriano Luis Caicedo, zagueiro, chega do Independiente Del Valle-EQU, enquanto o lateral esquerdo Diogo Barbosa foi contratado junto ao Botafogo. As informações são do site oficial do clube Celeste.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Créditos: site oficial do Botafogo

Luis Caicedo chega credenciado, pela ótima participação pelo Independiente Del Valle-EQU no vice-campeonato do clube na Copa Libertadores deste ano. Caicedo tem 24 anos e atuava pelo seu ex-clube desde 2010. O Cruzeiro adquiriu 50% dos direitos do jogador e fechou contrato de 5 anos com o Equatoriano.

 

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

LEIA MAIS

CRUZEIRO 3X2 CORINTHIANS: VEJA OS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA

TEM JOGADORES QUE PODEM ESTAR FAZENDO SEU ÚLTIMO JOGO COM A CAMISA DO BOTAFOGO NO JOGO DE HOJE; VEJA QUAIS

 

Já o lateral esquerdo Diogo Barbosa, tem 24 anos e vem credenciado pelo ótimo ano que fez atuando pelo Botafogo. Diogo Barbosa já vinha sendo especulado no mercado da bola, como reforço Celeste, há algum tempo. O lateral esquerdo foi eleito o melhor lateral esquerdo do Campeonato Estadual pelo alvinegro, além de fazer grandes apresentações no Campeonato Brasileiro. O Cruzeiro adquiriu 25% do atleta junto ao Coimbra-MG, com opção de compra de mais 25% e contrato futuro já estabelecido por três anos.

Os novos contratados são aguardados em Belo Horizonte para a realização dos exames médicos.

As melhores notícias de esportes, direto para você