Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da Bola: Cruzeiro empresta Douglas Grolli a Chapecoense por um ano

 O Cruzeiro anunciou no fim da tarde desta sexta-feira, por meio de comunicado no site oficial do clube, o empréstimo do zagueiro Douglas Grolli a Chapecoense. O jogador foi revelado pelo time catarinense e voltará ao verdão do oeste por um ano. O defensor atuou no time, de 2007 a 2012. O atleta estava na Ponte Preta e vai retornar ao clube de origem na próxima temporada.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: ALAN PEDRO/GETTY IMAGES

Segundo o Globoesporte.com já havia divulgado anteriormente, ficou acertado que o Cruzeiro vai pagar cerca de 80% dos salários de Grolli, que deve ficar em Chapecó até o final de 2017 – esse percentual deve diminuir ao longo dos meses,detalhes ainda precisam ser acertados. O atleta já passou por Grêmio, São Caetano, Ponte preta e Chapecoense, antes de ser comprado pelo Cruzeiro em 2015.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Leia mais:

NOVO GERENTE DE FUTEBOL DO CRUZEIRO, TINGA ENVIA MENSAGEM AOS TORCEDORES
MERCADO DA BOLA: CRUZEIRO É O TIME BRASILEIRO QUE MAIS SE MOVIMENTA NESTA TERÇA

 

 

No Cruzeiro, Douglas Grolli não estava sendo aproveitado e acabou emprestado a Ponte Preta, nesta temporada. No time de Campinas-SP marcou seis gols em 37 jogos esse ano.

O jogador de 27 anos, já havia participado do velório de seus ex-companheiros de clube, mortos no acidente com o avião da La Mia, que levava a delegação da Chapecoense e jornalistas para a disputa da final da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional. O acidente aconteceu no dia 29 de novembro, em Medellin, Colômbia e desde o inicio, o zagueiro quis fazer parte da reconstrução do time que o revelou.

Com o empréstimo de Douglas Grolli pelo Cruzeiro, a Chapecoense tem o seu primeiro reforço para 2017, confirmado. O clube se reestrutura aos poucos.

 

 

As melhores notícias de esportes, direto para você