Mercado da bola: Cruzeiro já tem data para comprar Raniel do Santa Cruz

O Cruzeiro já tem data para exercer a compra do meia-atacante Raniel, do Santa Cruz, para a categoria de base celeste para 2017. Em entrevista para o site “Super Esportes”, o presidente do Santa Cruz, Alírio Moraes, confirma a procura da equipe mineira e acredita que até o início de janeiro já esteja tudo sacramentado.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Divulgação/SCFC

“Sim (o Cruzeiro nos procurou). Até o início do mês de janeiro esperamos ter tudo concluído”, disse Alírio Moraes sobre a situação de Raniel que é do Santa Cruz e deve ser comprado pelo Cruzeiro.

LEIA MAIS:
JADSON NO CRUZEIRO? VEJA AS NOTÍCIAS DA RAPOSA QUE ESTÃO BOMBANDO NESTA QUINTA-FEIRA
MERCADO DA BOLA: CRUZEIRO EMPRESTA GOLEIRO AO VILA NOVA ATÉ O FIM DE 2017

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Questionado sobre o futuro de Raniel, o empresário Eduardo Maluf confirma que ele tem oferta de outros clubes e mesmo assim o Cruzeiro tem prioridade para exercer a compra do jogador. O agente deixa tanto os mineiros e pernambucanos resolverem o assunto, antes de ouvir os outros clubes.

“Ele tem propostas de grandes clubes. O contrato dele é até maio com o Cruzeiro e eles têm direito de exercer a compra, têm a prioridade. Os valores eu não posso informar. Isso é com o Cruzeiro e Santa Cruz”, afirmou Eduardo Maluf.