Mercado da bola: veja como estão as negociações do São Paulo para a temporada 2017

São Paulo
Crédito da foto: Reprodução

O São Paulo está ativo no mercado para reforçar o time visando um 2017 melhor. Após a chegada de Rogério Ceni como técnico, do goleiro Sidão e do atacante Wellington Nem, foi anunciado esta semana Neílton como novo reforço. O atacante possui contrato com o Cruzeiro, mas jogou esse ano pelo Botafogo, e vem para o tricolor como empréstimo até o fim da temporada.

O jogador de 22 anos, revelado pelo Santos, foi envolvido numa troca pelo volante Hudson, que ficará na Raposa pelo mesmo período.

LEIA MAIS:
RELEMBRE 5 JOGADORES QUE DEIXARAM A TORCIDA DO SÃO PAULO FELIZ EM 2016
6 JOGADORES QUE IRRITARAM A TORCIDA DO SÃO PAULO EM 2016

Uma decepção que também ocorreu esta semana foi o fim da novela entre o tricolor do Morumbi e o paraguaio Colmán, devido a um não acordo entre os valores para a transação. Mas o que ganhou força no dia de hoje foi a declaração do presidente do clube, Leco, garantindo o anúncio de mais um reforço para amanhã (24/12).
O Torcedores.com selecionou as últimas e principais notícias do Mercado da Bola envolvendo o São Paulo neste fim de ano confira:

NEÍLTON É OFICIALIZADO COMO NOVO REFORÇO DO SÃO PAULO: Após as especulações, Neilton, enfim, foi oficializado como reforço do São Paulo, onde o atacante já tinha aparecido usando o uniforme do Tricolor nesta quinta-feira em uma imagem que estava circulando na web. O clube do Morumbi confirmou que o negócio com o Cruzeiro envolveu Hudson.

NACIONAL RECUSA OFERTA E ENCERRA NEGOCIAÇÃO COM SÃO PAULO POR COLMÁN: A novela entre São Paulo e Nacional, do Paraguai, pelo atacante Cristian Colmán teve um desfecho nesta quinta-feira (22). Após divergirem da forma de pagamento pelo atleta, o clube paraguaio deu por encerrada a negociação.

LECO PROMETE ANUNCIAR QUARTO REFORÇO DO SÃO PAULO NA VÉSPERA DE NATAL; VEJA: O São Paulo está de olho no mercado para reforçar os setores mais carentes do elenco a pedido do técnico Rogério Ceni. Depois de anunciar o goleiro Sidão e os atacantes Neilton e Wellington Nem, a diretoria são-paulina promete uma surpresa na véspera de Natal.

MERCADO DA BOLA: SÃO PAULO ENCAMINHA ACERTO COM RICARDO GOULART: Quem acha que o São Paulo está devagar no mercado da bola para a temporada 2017 está muito enganado. Depois da contratação de Wellington Nem, que estava no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, além de Sidão e Neílton, ex-Botafogo, o Tricolor agora está bem próximo de anunciar a chegada do meia-atacante Ricardo Goulart, do Guangzhou Evergrande, da China, bicampeão brasileiro com o Cruzeiro (2013 e 2014).

KAKÁ ADIA VOLTA AO SÃO PAULO E CONTINUA NO ORLANDO CITY EM 2017: Um dos sonhos dos são-paulinos é ver Kaká vestir novamente a camisa tricolor. O sonho no entanto vai ter de ser adiado já que o jogador disse que continuará nos Estados Unidos, jogando pelo Orlando City, e só deve voltar ao Brasil em 2018.

SÃO PAULO VAI SUBIR JOVENS DA BASE, DIZ JORNAL: Com dificuldade financeira e com pouco dinheiro em caixa, o São Paulo vai efetivar alguns jovens das categorias de base do clube que estão estourando o limite de idade para a disputa de competições. A informação é do jornal Agora que ainda diz que os jogadores participarão da pré-temporada feita nos Estados Unidos com a disputa da Flórida Cup.

MERCADO DA BOLA: SÃO PAULO PODE EMPRESTAR LATERAL PARA A CHAPECOENSE: O São Paulo está ativo no mercado de transferências e nos próximos dias pode ter movimentações. Segundo o globoesporte.com e a Fox Sports, o lateral Reinaldo que disputou o Campeonato Brasileiro pela Ponte Preta é desejado pela Chapecoense. O tricolor mesmo perdendo o lateral Mena que estava emprestado pelo Cruzeiro e que dificilmente manterá Carlinhos, não fará esforços para manter o jogador que é desejado pelo time catarinense.

EMPRESÁRIO DE MICHEL BASTOS FALA SOBRE FUTURO DO ATLETA NA MIRA DO PALMEIRAS: Michel Bastos vive situação desconfortável no São Paulo. Meses sem jogar, o meia está perto de deixar o clube paulista e um dos destinos pode ser o Palmeiras. Apesar das especulações de uma possível troca com Rafael Marques, atacante do Verdão, o empresário do atleta comentou sobre os possíveis destinos após a rescisão com o Tricolor.

DIRETOR EXPLICA SITUAÇÃO DE CALLERI E REVELA QUE ATACANTE QUER VOLTAR AO SÃO PAULO:
Sem espaço no West Ham, da Inglaterra, o nome de Jonathan Calleri passou a ser especulado no São Paulo após grande primeiro semestre de 2016 no clube. Informações de que o jogador estaria tentando se desvincular do clube inglês para tentar retornar ao Morumbi tomam as redes sociais durante a janela de transferência e Marco Aurélio Cunha tratou de explicar qual é a verdade dos fatos.

FELIPE MELO ADMITE SONDAGEM DO SÃO PAULO E MAC EXPLICA SITUAÇÃO COM O VOLANTE: Felipe Melo está passando os dias de folga no Brasil e deu entrevista à Fox Sports, onde dentre muitos assuntos falou sobre uma possível ida para o São Paulo. O volante não negou que tenha recebido contatos do Tricolor, mas nada de concreto até o momento.

CÍCERO EXALTA SUA TEMPORADA NO FLU E DESCONVERSA SOBRE IDA PARA O SÃO PAULO: Ao lado de Gustavo Scarpa, Cícero foi um dos poucos destaques individuais do Fluminense na temporada de 2016. O meio-campista Tricolor, que foi o artilheiro do time no ano, disse que quer curtir as férias e deixa as definições sobre seu futuro na mão do empresário, Eduardo Uram.



Paulistano, 20 anos. Estudante de Comunicação Social-Jornalismo da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia.