Torcedores – Notícias Esportivas

Mercado da bola: Ex-lateral do Corinthians reforçará o Novorizontino em 2017

Atento ao mercado em busca de reforços para disputar o Campeonato Paulista de 2017, o Grêmio Novorizontino acertou a contratação de um ex-jogador do Corinthians.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Foto: © Daniel Augusto Jr. / Corinthians

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
CONFIRA COMO FICARAM OS GRUPOS DA COPA DO NORDESTE 2017
Mercado da bola: Time dos Estados Unidos quer tirar Ibrahimovic do Manchester United
Prêmio Torcedores.com terá sua 2ª edição em 2016
Conheça os finalistas do prêmio Torcedores.com de mídia esportiva 2016

O reforço da vez no time de Novo Horizonte é o lateral-direito Moacir, que conta com uma passagem de duas temporadas no Timão. Recém-chegado ao Novorizontnio, o jogador comentou sobre acerto e a chance de retornar ao futebol paulista após cinco temporadas.

“Chego para poder contribuir. É um campeonato com grande visibilidade e o mais disputado estadual do Brasil. Quero poder desempenhar meu futebol da melhor forma e colaborar com o time”, afirmou o novo camisa 2 do time.

Atualmente com 30 anos, Moacir chega ao Novorizontino após disputar a última Série B com a camisa do Luverdense, onde atuou em 14 partidas da cmopetição. O jogador também conta com passagens por Sport, Boa Esporte, Paraná, Coritiba e Fortaleza. Seu melhor momento foi entre as temporadas de 2010 e 2011, quando defendeu o Corinthians em 27 jogos.