Mercado da bola: Fluminense empresta lateral-direito ao Kansas City

Igor Julião
Foto: Nelson Perez/ Fluminense F.C

Nesta quinta-feira, a diretoria do Fluminense anunciou que o lateral-direito Igor Julião será emprestado até o final do próximo ano para o Sporting Kansas City, dos Estados Unidos. A informação foi divulgada pelo tempo real do Globo Esporte e também o jornal “O Dia”.

Durante a nota, o Fluminense informa que o acerto aconteceu nesta quinta-feira, quando o Igor Julião irá atuar a Major League Soccer. Com vínculo até o fim de 2018, o atleta ficará cedido ao clube americano por uma temporada.

LEIA MAIS:
VEJA COMO ESTÁ A SITUAÇÃO DOS ATLETAS EMPRESTADOS DO FLUMINENSE PARA 2017
PEDRO ABAD CONFIRMA TRATATIVAS PARA TRAZER REFORÇOS NO FLUMINENSE EM 2017
ALEXANDRE TORRES CONFIRMA QUE FLUMINENSE BUSCARÁ QUATRO REFORÇOS PARA 2017

Já neste ano, o lateral-direito Igor Julião atuou apenas em cinco jogos pelo Fluminense durante o Campeonato Brasileiro. No primeiro semestre, Igor Julião disputou o Campeonato Paulista pela Ferroviária antes de voltar ao Tricolor das Laranjeiras para a disputa do Brasileirão.

Por outro lado, o Fluminense já comunicou que irá aproveitar o lateral-esquerdo Léo Pelé, o zagueiro Reginaldo e o volante Luis Fernando. Outro atleta que também pode ser utilizado nas Laranjeiras é o atacante Lucas Fernandes, que estava no Atlético Paranaense.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com