Mercado da bola: Fluminense mira a contratação de Hernán Barcos para 2017

Barcos
Foto: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA

O Fluminense deseja reforçar o elenco e já tem seu primeiro alvo para o ataque, a pedido do técnico Abel Braga para 2017. Trata-se do centroavante Hernan Barcos, do Sporting, que está emprestado ao Vélez Sarsfield, da Argentina, conforme informam o site “O Dia” e também o site “Globo Esporte.com”.

A negociação está em andamento, o nome de Barcos é um pedido do técnico Abel Braga para reforçar o ataque do Fluminense. A diretoria das Laranjeiras tenta um acordo com os portugueses, para tentar um novo empréstimo o centroavante argentino já visando o Campeonato Carioca.

LEIA MAIS:
ABEL BRAGA ALMEJA TRABALHAR COM ELENCO DE 28 ATLETAS NO FLUMINENSE PARA 2017
5 DESAFIOS QUE PEDRO ABAD TERÁ NA PRESIDÊNCIA DO FLUMINENSE EM 2017
DIRIGENTE FALA SOBRE O FUTURO DO MEIA GUSTAVO SCARPA NO FLUMINENSE PARA 2017

O técnico Abel Braga vê no centroavante palmeirense, um grande nome para reforçar o sistema ofensivo do Fluminense em 2017. Hernán Barcos também estava cotado para voltar ao Grêmio, mas a diretoria vetou qualquer possibilidade por conta dos valores.

Hernan Barcos tem seus direitos econômicos presos ao Sporting, mas está emprestado ao Veléz Sarsfield-ARG. Enquanto o Fluminense tenta fechar com o argentino, outros nomes também estão na lista de reforços, como o volante Wellingon Martins, os laterais direitos Lucas e Alemão.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com