Mercado da bola: Lateral ex-Palmeiras acerta com o Botafogo-SP para o Paulista 2017

O Botafogo-SP segue no mercado em busca de reforços para a disputa do Campeonato Paulista de 2017. Desta vez, o time tricolor anunciou a contratação do lateral-esquerdo Fernandinho, ex-Palmeiras.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Foto: Divulgação

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
CONFIRA COMO FICARAM OS GRUPOS DA COPA DO NORDESTE 2017
Mercado da bola: Time dos Estados Unidos quer tirar Ibrahimovic do Manchester United
Prêmio Torcedores.com terá sua 2ª edição em 2016
Conheça os finalistas do prêmio Torcedores.com de mídia esportiva 2016

Depois de acertar com Gualberto, também com passagem pelo time palmeirense, o time botafoguense anunciou Fernandinho na última sexta-feira (02). O lateral comentou sobre o acerto com a equipe de Ribeirão Preto e falou sobre seus objetivos com a camisa do Pantera.

“Estou muito contente em assinar com o Botafogo. Agradeço também ao professor Moacir Júnior, já que trabalhamos juntos no Tombense-MG e agora vamos para mais uma competição. Espero ajudar o Botafogo a buscar seus objetivos no próximo Paulistão, que é conquistar, inicialmente, uma vaga nas quartas de final”, disse o lateral, em entrevista ao site oficial do Botafogo.

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

Fernandinho tem 31 anos e passou duas temporadas pelo Palmeiras, entre 2012 e 2013, onde chegou após se destacar com a camisa do Oeste de Itápolis. Pelo Verdão, foram 20 jogos disputados e um gol marcado.