Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da bola: LDU confirma que Flu está na frente para contratar Barcos

O centroavante Hernán Barcos está cada vez mais próximo de acertar sua volta ao futebol brasileiro e seu destino pode ser o Fluminense de Abel Braga. O Tricolor das Laranjeiras tinha a concorrência da LDU que gostaria da volta do atleta, mas o dirigente equipe equatoriana Esteban Paz falou na “Rádio Área Deportiva, do Equador” que a equipe carioca está na frente para fechar com o jogador.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Crédito de imagem: Divulgação/Vélez

“Ele quer maximizar seus recursos de últimos anos no Brasil. Além de sua esposa ser brasileira, ele tem uma relação mais estreita com o futebol de lá. Está para fechar sua chegada ao Fluminense”, diz.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA: FLU AGUARDA AVAL DO PALMEIRAS PARA FECHAR COM MATHEUS SALES
DIRIGENTE FALA DA POSSIBILIDADE DE CÍCERO TROCAR O FLUMINENSE PELO SÃO PAULO
ALEXANDRE TORRES FALA SOBRE AS CARÊNCIAS NA EQUIPE DO FLUMINENSE PARA 2017

O site “Lance” também fala do interesse da LDU pelo atacante Hernan Barcos, mas admite que vontade do jogador em retornar ao futebol brasileiro fala mais alto. Com isso, o Fluminense já tem conversas em andamento para fechar a negociação.

No primeiro momento, o Tricolor das Laranjeiras tenta o empréstimo do atacante Hernan Barcos, junto ao Sporting-POR e conta com ajuda de seu irmão e empresário David Barcos. A LDU tentava a contratação do jogador, mas o jogador está propenso a retornar ao futebol brasileiro em 2017.

Barcos tentou voltar ao Grêmio, mas o presidente Romildo Bolzan Júnior descartou qualquer possibilidade do retorno do argentino ao Tricolor Gaúcho. Com isso, o técnico Abel Braga solicitou a contratação de Hernán Barcos, para a diretoria do Tricolor das Laranjeiras no começo de 2017.

As melhores notícias de esportes, direto para você