Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da bola: Meia do Santos pode voltar para o futebol chileno

Enquanto o Santos vai buscando se reforçar com jogadores, alguns atletas podem deixar o Peixe ao final deste ano. O meia Emiliano Vecchio tem o interesse do Unión Española (CHI), time que defendeu em 2014, que deseja o retorno do jogador para a próxima temporada.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Ivan Storti/Santos FC

O jornal chileno La Nación publicou o interesse do time chileno pelo meia santista, repercutido no Brasil pelo Globoesporte.com. A proposta, que ainda não foi entregue ao Peixe, seria de empréstimo e a diretoria do time brasileiro estaria interessada no negócio.

LEIA MAIS

MODESTO ROMA COMENTA SOBRE O INTERESSE EM ROBINHO E GABIGOL

CBF PAGARÁ R$ 68 MILHÕES AO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL EM 2018

NÃO É SÓ SCHWEINSTEIGER! VEJA OUTROS ‘SONHOS’ DE DORIVAL JUNIOR

O próprio jogador afirmou em seu perfil no Twitter que não tem seu futuro definido, mas ressaltou que ainda tem contrato com o Santos por mais três temporadas.

“Unión Española é minha casa, mas tenho três anos de contrato com o Santos e estou bem aqui, mas vamos ver o que acontece. Quero voltar”, escreveu Vecchio.

Pouco usado pelo técnico Dorival Júnior na temporada (fez dez partidas), o meia chegou a ir para o banco após uma reclamação nas redes sociais por ter sido cortado de uma viagem para jogos do Brasileirão, mas explicando que havia sido um erro de seu assessor.

(Crédito da foto: Ivan Storti/Santos FC)