Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da bola: meia Gustavo Scarpa confirma interesse do Palmeiras

Um dos grandes destaques do Fluminense durante a temporada de 2016, Gustavo Scarpa ainda não sabe qual clube defenderá no próximo ano. Em entrevista ao Globoesporte.com, o meia de 22 anos confirmou o interesse do Palmeiras em contar com seu futebol e explicou como anda sua renovação no Tricolor das Laranjeiras.

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Reprodução/Facebook Fluminense Football Club

“Até onde eu sei é real (contato do Palmeiras), mas não me envolvo muito. Confio muito nos meus empresários, já estou com eles há dois anos. Procuro não pensar muito nisso. São profissionais e sabem o que fazem. Deixo na mão de Deus e dos meus empresários”, revelou Scarpa.

LEIA MAIS:

PRESIDENTE DO GALO NÃO GARANTE LUCAS PRATTO, ALVO DO PALMEIRAS, EM 2017

PRINCIPAL DÚVIDA PARA 2017, NOBRE FALA SOBRE A RENOVAÇÃO DE ALEXANDRE MATTOS NO VERDÃO

“FALTA DE RESPEITO”, DISPARA PAULO NOBRE SOBRE POLÊMICA DA CÂMERA NO CAMAROTE

Ele ainda diz o motivo que tem emperrado sua permanência no Fluminense em 2017. Segundo ele, uma “porcentagem no contrato não bateu”.

“Já estava tudo certo, já era para ter assinado. Mas teve uma porcentagem no contrato que não bateu. E foram esperando. Quando faltavam duas ou três semanas para a eleição, falaram que iam esperar pelo próximo presidente. Isso não tinha sido combinado, mas agi naturalmente. Agora estamos no fim de ano, teve a tragédia da Chapecoense que acabou paralisando tudo (o comentarista Mário Sérgio, pai de um dos empresários de Scarpa, faleceu no acidente). É natural. Vou esperar 2017 para ver o que vai ser resolvido”, disse ele.

Vale lembrar que a diretoria do Verdão já acertou com três reforços. Raphael Veiga, Coritiba, Keno, Santa Cruz, e Hyoran, que estava na Chapecoense.

No Brasileirão, Gustavo Scarpa participou de 33 jogos, marcou oito gols e deu 10 assistências.

VEJA TAMBÉM:

VAI VOLTAR? PAULO NOBRE RESPONDE SE TERÁ UM CARGO NA DIRETORIA DO VERDÃO EM 2017

NOBRE REBATE CRÍTICOS POR TER LEVANTADO A TAÇA COM DUDU: “VÃO RECLAMAR COM O PAPA”