Mercado da bola: Segundo jornal, PSG estaria interessado em técnico do Arsenal

Divulgação/Site Oficial do Arsenal

Arsène Wenger ainda tem a situação indefinida no Arsenal. O contrato do treinador com os Gunners vence no final desta temporada e os dois lados ainda não começaram conversas pela renovação.E com isso, surgem os interessados em tirar o francês do Emirates Stadium.

Um desses interessados seria o Paris-Saint-Germain. De acordo com o tablóide inglês The Sun, o time francês estaria sondando a possibilidade de contar com o treinador já para a próxima temporada, ocupando o lugar em que está atualmente o espanhol Unai Emery.

LEIA MAIS

O ANO DE TITE À FRENTE DA SELEÇÃO BRASILEIRA

MERCADO DA BOLA: 60 JOGADORES DA LIGA ESPANHOLA TÊM CONTRATOS ENCERRANDO EM 2017; CONFIRA

Com o PSG sem conseguir repetir a performance de outras temporadas (não vem liderando o Campeonato Francês), Emery tem recebido críticas por seu trabalho e uma possível sondagem do time parisiense poderia acontecer em breve.

Wenger, ao comentar sobre o assunto, disse não pensar no fato de seu contrato estar no fim e colocou seu destino no time inglês nas mãos da diretoria do Arsenal.

“Pensarei em como a situação estará na primavera e daí eu tomarei minha decisão. O clube é livre para tomar qualquer decisão. Estamos no mesmo barco, não tenho nenhum direito adquirido aqui por estar há anos no clube”, declarou o treinador.

Apesar de sucessos treinando o Arsenal (foi o técnico do time campeão invicto da Premier League na temporada 2003/04, nos últimos anos o treinador vem sofrendo com críticas quanto a seu trabalho e o fato do clube não conseguir fazer grandes contratações nas janelas de transferências internacionais, preferindo atletas jovens e de baixo custo;

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Arsenal)