Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da bola: Vasco acerta a contração de meia-atacante até o fim de 2019

Nesta sexta-feira, a diretoria do Vasco regularizou no BID, da CBF, a contratação do meia-atacante Luis Henrique Lelis, de 17 anos, para a disputa da Copa do Brasil sub-17. Conforme mostra o site “Blog do Garone”, o novo reforço vascaíno assinou um contrato válido até o fim de 2019.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Divulgação/Site Oficial do Sport

Por conta das boas atuações de Luis Henrique com a camisa do Sport, o Vasco foi atrás da contratação do atleta e fechou a contratação por três temporadas. O atleta chamou atenção da equipe vascaína, por conta da boa saída de bola, canhoto e demonstra uma boa facilidade para chutar de fora da área.

LEIA MAIS:
CONFIRA CINCO COISAS QUE PODEM MUDAR NA EQUIPE DO VASCO PARA 2017
NOVO DIRETOR DO VASCO COLECIONA CONTRATAÇÕES PRECISAS NOS CLUBES POR ONDE PASSOU

Luis Henrique chega ao Vasco, sob os olhares do técnico Cristóvão Borges que avalia a garotada que estão chegando e se destacando na categoria de base do Gigante da Colina neste final de ano. O novo reforço já está em São Januário, para iniciar os exames médicos e se concentrar para as competições do sub-17.

Com contrato regularizado no Boletim Informativo Diário da CBF, o meia-atacante Luis Henrique já pode fazer sua estreia com a camisa do Vasco. O novo reforço vascaíno é um pedido do técnico Rodney Gonçalves para a disputa das competições deste ano da Copa São Paulo de Futebol Junior em 2017.