Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da bola: Vasco empresta atacante para o Macaé em 2017

Pensando na disputa do Campeonato Carioca em 2017, o Macaé fechou a contratação de dois jogadores e um deles é do Vasco. Trata-se do atacante Yago que deixou o Gigante da Colina para ser cedido ao Alvianil, conforme explica o presidente Mirinho durante entrevista para o site “Globo Esporte.com“.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Vasco/Divulgação

“Eles assinaram um pré-contrato conosco e chegam no começo do ano para o Campeonato Carioca. Não anunciamos nada antes porque eles ainda têm compromissos até o fim deste ano – declarou o presidente alvianil”, diz

LEIA MAIS:
VEJA AS PRINCIPAIS ESTATÍSTICAS DE WILLIAM, LATERAL NA MIRA DO PALMEIRAS PARA 2017
CRISTÓVÃO BORGES REENCONTRA LUAN VALORIZADO NA EQUIPE DO VASCO
JOSÉ LUIS MOREIRA REVELA DETALHES DA SUA SAÍDA A DIRETORIA DO VASCO

O outro jogador que o Macaé contratou para a disputa do Campeonato Carioca é o atacante Romarinho, o atleta também é oriundo da base vascaína e estava atuando Zweigen Kanazawa, do Japão.

Antes de chegar ao Macaé, o atacante Yago que é oriundo da categoria de base do Gigante da Colina, estava atuando pelo Tupi durante a Série B do Campeonato Brasileiro. Fora dos planos do técnico Cristóvão Borges, o atleta chega ao Alvianil como um dos destaques para se destacar no Carioca em 2017.

Além de Yago, o zagueiro Aislan e o meia-atacante Fellype Gabriel também deixaram o Vasco após o término da Série B do Campeonato Brasileiro. Os dois últimos encerraram seu vínculo com o Cruz-maltino e com isso vão atuar no Boavista, de Saquarema.