Mercado da bola: Vasco ganha problema em negociação com Luís Fabiano

O atacante Luís Fabiano, recém-saído do futebol chinês, é o sonho do Vasco em sua temporada retorno a Série A do Campeonato Brasileiro. Mas mesmo com as negociações entre os dois lados já iniciadas, o clube de São Januário começa a ter problemas para dar prosseguimento às conversas com o jogador.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Crédito da foto: Reprodução\ Facebook oficial do Luis Fabiano

O principal motivo seria a interferência de outros clubes na negociação. De acordo com a Gazeta Esportiva, o surgimento de notícias sobre o interesse do Santos no atacante acabou atrapalhando as conversas, assim como sondagens da Ponte Preta.

LEIA MAIS

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

 

CRISTÓVÃO BORGES REENCONTRA LUAN VALORIZADO NA EQUIPE DO VASCO

JOSÉ LUIS MOREIRA REVELA DETALHES DA SUA SAÍDA DO VASCO

Os salários que Santos e Ponte poderiam oferecer ao Fabuloso estariam longe da pedida salarial vascaína. A diretoria do clube ainda tenta acertar um acordo para um valor que agrade as duas partes, mas o atacante pediu um tempo para analisar as propostas.

Segundo o Lance, o Vasco deu até o Natal para que Luís Fabiano dê uma resposta ao clube antes que o ex-são-paulino seja descartado pela diretoria. A equipe cruzmaltina deseja contar já com o novo reforço para o ataque em janeiro, quando o time se reapresenta para iniciar os treinamentos de pré-temporada.

O time vem estudando outros nomes para ser o ‘camisa 9’ vascaíno em 2017, mas a prioridade de momento é a negociação com Luís Fabiano e se desfecho.

(Crédito da foto:  Reprodução\ Facebook oficial do Luis Fabiano)