Mercado da bola: Vasco não renova com lateral-direito e retorna ao Nova Iguaçu

Vasco
Foto: Divulgação/Vasco da Gama

Além do elenco profissional que passa por reformulação, a equipe da categoria de base do Vasco também passa por uma nova mudança. Conforme informa o “Blog do Garone”, o lateral-direito Matheus Peixe não teve seu contrato prorrogado no clube e retornará ao Nova Iguaçu.

O atleta foi titular durante boa parte deste ano, principalmente nos jogos da Copa RS Ipiranga que aconteceu no estado do Rio Grande do Sul. Provavelmente, o Vasco irá buscar um novo lateral-direito para suprir a saída do jovem que voltou ao Nova Iguaçu.

LEIA MAIS:
INTERNACIONAL PRORROGA O CONTRATO DO LATERAL ALAN RUSCHEL ATÉ O FIM DE 2018
NENÊ PODE SAIR DO VASCO PARA FICAR MAIS PRÓXIMO DE SEUS FILHOS EM SÃO PAULO
RICARDO GOULART CHEGANDO? VEJA AS NOTÍCIAS DO SÃO PAULO QUE BOMBARAM NESTA SEXTA-FEIRA

Por outro lado, a equipe da base do Vasco já contratou os meias-atacantes Bruno Ritter, do Internacional, além do destaque Luis Lellis, que venho do Sport Recife. Ambos irão reforçar o sub-20 do Gigante da Colina, durante os jogos da Copa São Paulo de Futebol Júnior que começa em 2017.

Por outro lado, o Vasco deverá manter Cayo Tenório que é cria da categoria de base vascaína nas últimas partidas que realizou nesta temporada entre os titulares na lateral-direita. Enquanto a diretoria busca um novo lateral-direito para suprir a saída de Matheus Peixe que retornou ao Nova Iguaçu.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com