Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da bola: Vasco trabalha com o retorno de Riascos para 2017

Depois de rescindir o contrato com o Cruzeiro através da justiça, o atacante Riascos pode voltar ao Vasco e seria um grande desejo da diretoria vascaína para a disputa da Série A em 2017. A informação foi divulgada pelo site “Yahoo.com.br” e também pelo jornal carioca “O Dia”.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

Desde quando Riascos entrou em litígio com o Cruzeiro, o Vasco monitorou a situação do atacante Riascos e agora deverá oficializar uma proposta para fechar a volta do colombiano em definitivo.

LEIA MAIS:
ENQUETE: EURICO MIRANDA DEVE INVESTIR EM REFORÇOS SUL-AMERICANOS NO VASCO?
FLORIDA CUP NÃO DEVERÁ BANCAR AS DESPESAS DO VASCO DURANTE A COMPETIÇÃO
EM REDE SOCIAL, RIASCOS REVELA QUE JÁ PODE ATUAR EM OUTRA EQUIPE EM 2017

Por outro lado, o Vasco terá a concorrência do Botafogo que também gostaria de contar com o atacante Riascos para 2017. O atacante colombiano teria dado prioridade ao Gigante da Colina, por conta do bom momento que viveu em São Januário durante a disputa do Campeonato Carioca no começo deste ano.

Nas redes sociais, os vascaínos se animaram com a possibilidade da volta de Riascos e mandam mensagens ao jogador em seu instagram pedindo para voltar ao Vasco. O colombiano também vive postando imagens com a foto do clube e não esquece o bom momento em que passou pela sua carreira.